return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Ajudem um iniciante
View this Thread in Original format
Necco
Olá, pessoal! Eu sou novo aqui, por isso queria que vcs me ajudassem a esclarecer umas dúvidas:

- Que músicas vcs recomendariam pra uma festa?
- Qual é o estilo de música eletrônica de grupos como Lasgo, SMiLE.dk (axo q esse ninguém conhece) e DJs como DJ TAKA (axo q nunca ouviram tb...) e Laurent Wolf?
- Que estilo de música é aquele da música "Maimbê dandá", da Daniela Mercury?
- Como ou onde eu posso aprender a mixar músicas?

Vlw!
Lira
quote:
Originally posted by Necco
Olá, pessoal! Eu sou novo aqui, por isso queria que vcs me ajudassem a esclarecer umas dúvidas:

- Que músicas vcs recomendariam pra uma festa?
- Qual é o estilo de música eletrônica de grupos como Lasgo, SMiLE.dk (axo q esse ninguém conhece) e DJs como DJ TAKA (axo q nunca ouviram tb...) e Laurent Wolf?
- Que estilo de música é aquele da música "Maimbê dandá", da Daniela Mercury?
- Como ou onde eu posso aprender a mixar músicas?

Vlw!

1) Música pra festa? Paul Glazby vs. Narcomaniacs - Acid Disco (D.A.V.E. the Drummer mix). Deixa em loop :D

edit: Só não inventa de tocar "prog" pra nego que não se amarra em música eletrônica, porque as chances deles gostarem são mínimas (o mesmo vale pra qualquer "música muito estranha", como idm). O povo gosta de pancadão :disbelief :D

2) Smile.DK é Happy House (É, eu gosto de Butterfly :D) e Lasgo é "epic trance" (apesar do povo daqui não gostar muito dessa minha definição :toothless). E não conheço os outros :(

3) Daniela Mercury? :conf:

4) Não é muito difícil. O básico é mudar a velocidade das duas (três, quatro, cinco,...) músicas para que elas tenham o mesmo ritmo. Depois, é só você não ficar preso, aprender teoria da música (sempre é válido) a isso e deve dar tudo certo. Alguns programas, como o Traktor e o Atomix são bons brinquedos caso cê queira experimentar no conforto da cadeira do escritório da sua casa :D
mvt
"musicas para festa"...eu recomendo :

abel ramos - aquarius (original mix)
binary finary - 2003 (ronski speed remix)
mark norman - phantom manor
neo & farina - mondial (hemstock & jennings remix)
origene - sanctuary (harry lemon remix)
nickelson - yin (solid globe remix)
sander van doorn - punk'd (original mix)
true form - forbidden colors
filo & peri - juicy (marc van linden remix)
haak - bass shuttle
NicklessGuy
Lasgo é um epic trance vocal e meio gay hahaha :p

Pra festa toca qq coisa animada e com ritmo bem marcado. Como o Lira disse, o povo que vai numa festa e entra na pista quer sentir energia, entao nada mais minimal ou eclético vai funcionar.

A propósito, eu conheço o Dj Taka, já ví q vc tb é um DDR-addict, hahahaha :toothless
(Aliás, prefiro Taq e Naoki (RevengE, Z, 180, Omega, e qq outro de seus pseudônimos) hehe)
Necco
Vlw pela ajuda, pessoal!

NicklessGuy: Me desculpe, mas Dj TAKA, SMiLE.dk e Papaya rulez no DDR!!! TaQ tb eh legal.:tongue2

Lira: Desculpa, mas eu sou novatíssimo msm. O que eh "deixar em loop"? e "prog"?

Vlw!
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Necco
Vlw pela ajuda, pessoal!

NicklessGuy: Me desculpe, mas Dj TAKA, SMiLE.dk e Papaya rulez no DDR!!! TaQ tb eh legal.:tongue2

Lira: Desculpa, mas eu sou novatíssimo msm. O que eh "deixar em loop"? e "prog"?

Vlw!

deixar em loop = deixar em repetição...a musica fika tocando continuamente..

prog = progressive, estilo d musica eletronica...caracterizado por um bpm mais lento...

BPM = batidas por minutos.

:D
zeeeeh
seja bem vindo...
bicho... recomendo q passe a frequentar o forum... aprendi MUITA COISA AQUI...
the_prime
eu tmb....

APRENDI ATEH COMO SE POSTA EM FORUMS!! :D

e a usar o quote...!!!uhuuu1!!
zeeeeh
uhauaHAuHAuHAuA
fato... mas isso eu ja tinha aprendido em um forum de rpg =P~

quote:
Originally posted by mvt
"musicas para festa"...eu recomendo :

abel ramos - aquarius (original mix)
binary finary - 2003 (ronski speed remix)
mark norman - phantom manor
neo & farina - mondial (hemstock & jennings remix)
origene - sanctuary (harry lemon remix)
nickelson - yin (solid globe remix)
sander van doorn - punk'd (original mix)
true form - forbidden colors
filo & peri - juicy (marc van linden remix)
haak - bass shuttle

talvez seja um pouco tarde... mas antes tarde do que nunca...

acho q n sejam essas exatamente as musicas ideais a se colocar em uma festa... apartir do momento em que eh mt dificil vc juntar mt gente q tenha um gosto tão "apurado"

o jeito eh botar: ian van dhal, milk inc, mystic, lasgo, etc...

se vc colocar musicas mas pesadas como essas q vc falo, o povo vai acabar reclamando, ai vão falar com o dj e vão pedir pra ele colocar musicas q elas conhecam, e essas geralmente n são eletronicas, mas um pop rock, axé, black music(musica de nego) ou derivados...
mvt
concordo com vc , mas se vc ficar preso a certo tipo d som vc numca vai criar seu proprio estilo.alguem tem q começar de certa forma a "acostumar" a galera com isso, logicamente q o povo vai estranhar e provavelmente ficar puto, mas se alguem nao começar a variar estaremos andando em circulos e assim nao veremos coisas "novas".Eu passo por isso direto quando toco em festas , eu tento mesclar as musicas "comerciais" com as "estranhas" , tento variar bastante o estilo e o ritimo para nao massificar de mais.mais o q vale mesmo é vc animar a festa , nao importa com q tipo d musica q vc toca ou seu estilo;)

zeeeeh
ah sim! ehehehhe ai vc esta querendo revolucionar...

mas em uma festa normal... tem q ser aquilo =P~
Necco
Eu tow começando a pegar músicas, mtas d pessoas mais conhecidas das massas, como Lasgo, Benny Benassi, Laurent Wolf, ATB, DJ Tiesto, e.t.c. Tb tow olhando as q postaram aki.

Agora umas coisas:
->Alguém aki podde ajudar a usar o fruity loops? Eu tô c/ a versaum full do 4.5.2.

->Não existe nenhuma alma viva nesse fórum q coheça Laurent Wolf? Akele q fez Saxo?:eyespop:

->Eu pedi as músicas pq eu ia fazer a festa do meu niver, mas festa c/ pouca gente eh um porre, entaum eu vou usar elas na premiação do Troféu Kanoah(eh um troféu pra ver as loucuras do pessoal :happy2: . Categorias + concorridas: mico do ano e idiotice do ano :toothless )

Vlw!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement