return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Melhor banda de Brasília
View this Thread in Original format
Lira
Pra variar um pouquinho :D

"Raimundos" têm meu voto.

E o que vocês acham dessas polarizações culturais no Brasil? São Paulo com música eletrônica, Brasília com rock, Salvador com Axé....?
Martinez
Q isso Lira!!! sem dúvida é o Legião Urbana, cresci ouvindo isso.. pra mim é um dos poucos grupos nacionais que da pra se ouvir mais que 15 minutos, pra mim da pra comparar com trance em qualidade :). Não sei se entraria na sua lista por já ter acabado, se sim meu voto vai sem dúvidas para o Legião, senão vai pro paralamas q é legal (ou era)... sempre achei que o paralamas era carioca :p
capital inicial é legalzim...
zeeeeh
raimundo vei!
as primeiras musicas são dukralho
até hj me empolgo com eu quero ver o oco
:disbelief
Lira
Eita, eu tinha esquecido de Legião Urbana :p Já adicionei seu voto :) E Paralamas ainda existe: eu lembro que fui num show deles ano passado sem nem saber quem eles eram :stongue: Foi massa, eu gosto quando eles tocam um pouco de ska (como a música da guria bombril :D)... mas nada se compara ao show dos Raimundos, ser jogado pro alto, entrar nas rodinhas punks, hehe.

Agora que cê favlou de Legiâo, lembrei de uma das coisas mais comédias dessa cidade que é um ovo:
quote:
Originalmente dito pelo Rodolfo dos Raimundos
Eu tava assistindo TV com meu pai e apareceu o Renato Russo em um programa. Nisso, vejo o velho pulando da cadeira, apontando pra TV e dizendo:
"Ei, esse era meu professor de inglês!"

:p
Martinez
zoação essa do prof :p
mas ae, tb fui num show deles, não lembro se esse ano ou ano passado, foi de graça la na esplanada.. meu português é todo errado mesmo, eu quis dizer que o paralamas era bom e hj já não é tanto e não que acabaram... não sei quem inventou essa lingua doida :rolleyes: brincadeira, eu que não escrevo direito mesmo :p

edit: errei denovo, quando quis dizer deles = Paralamas :nervous:
Furel
Xinguem a vontade, mas Legião é ruim demais... Tenho até alergia...
zeeeeh
quote:
Originally posted by Furel
Xinguem a vontade, mas Legião é ruim demais... Tenho até alergia...

(anotando + 1 ponto prara furel na minha agenda)

eh velho! eca... aquela musica dos filhos me da ancia de vomito...
principalmente naquela parte q ele grita: EH PRECISO AMAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR

argh... e ainda por cima o meu irmão gosta...

quote:
Originally posted by Martinez
não lembro se esse ano ou ano passado, foi de graça la na esplanada..


eheheheh aqui em pernambuco tb rolo um show de graça deles... em uma cidade + ao interior, 1 hora de viagem daqui da recife... chamada gravata... me falaram q foi bom... pra quem gosta, eh claro
Lira
quote:
Originally posted by Martinez
zoação essa do prof :p
mas ae, tb fui num show deles, não lembro se esse ano ou ano passado, foi de graça la na esplanada.. meu português é todo errado mesmo, eu quis dizer que o paralamas era bom e hj já não é tanto e não que acabaram... não sei quem inventou essa lingua doida :rolleyes: brincadeira, eu que não escrevo direito mesmo :p

edit: errei denovo, quando quis dizer deles = Paralamas :nervous:

hehehe, tranqüilo, tinha dado pra entender que era do Paralamas que cê tava falando. Bom, eu gostei do show que eles fizeram no parque da cidade, apesar de ter chegado sem nem saber quem eles eram - aí não tenho base pra comparação :p

Se bem que o baixista me cumprimentou de volta, quando eu mandei um jóinha* pra ele, então eles pelo menos são gente-fina :) Falando nisso, ele parece um personagem viking ou coisa assim, com a careca e a barbona; comanda :D


*Jóinha =
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement