|
Niver Psychonoiseeee
|
View this Thread in Original format
| *Nati* |
Ae Ae galera o niver do dioguitos foi ontem!!!!!
Pow foi mal... xeguei atrasadinha aqui mas lembrei hihihi
PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Mtas felicidades!! Mtos anos de vida!! Td de bom pra vc!!!! e bla bla bla....aquelas coisas basicas de sempre hihihi
flwwwwwwwww bjinhos! |
|
|
| BRAZUKA |
aeeeeeeeeee porra ! ! !
parabenso kraio! ! !.....pow muita mulé, muita saude e muita força de vontade pra vc kra...tudo do bom e do mellhor ! ! !...
abração kra! parabens!
PS: qts anos?
hehehe :D |
|
|
| Psychonoise |
| valeu pessoal! |
|
|
| Lira |
| Parabéns, Sr. Morikawa |
|
|
| Martinez |
| Parabéns!!!feliz niver atrasado :p |
|
|
| Furel |
| Parabéns rapá! Soprou quantas velinhas? |
|
|
| Psychonoise |
| 20:whip: :nervous: |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
20:whip: :nervous: |
parabens velho...
mas pq vc n esta feliz em fazer 20 anos?
eu, quando fiz, adorei
fiz uma festa dukrlho, com ladys free, mt smirnoff |
|
|
| Psychonoise |
| uhauhauhahu...quando se tem dinheiro é legal!! |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
20:whip: :nervous: |
hehe, é chato não ser mais teen, né? :D |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
uhauhauhahu...quando se tem dinheiro é legal!! |
ai q se engana! vc pode substituir o dinheiro pela inteligencia...
faça uma festa normal... cobrando a entrada pra vc comprar a bebida...
so basta vc querer velho... |
|
|
|
|