return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Brasília Music Festival Electronic
View this Thread in Original format
Lira
O Darude tá vindo pra cá :D

www.brasiliamusicfestival.com

Eles querem ser o maior festival de música eletrônica da américa latina. Só se for pelos DJ's Brazucas, porque tirando o DJ Aki de drum'n'bass e o Dave Angel... não lembro de ter achado nenhum nome interessante na lista.
Martinez
Poxa pelo Darude acho q vale a pena, ainda bem q o Dark ta de férias pra não dizer que é cheesy :p
Teve uma prévia desse festival, que foi aberta ao público com o DJ Patife e mais uns outros ae, não sei como foi..
DJ_SERGIO
Quais os Djs que estão fazendo parte do line up?
NicklessGuy
Não consegui achar o Line-Up no site
Lira
Tá em "atrações". Só não posto aqui agora porque a página tá em flash e eu já tou com muito programa rodando :D
Lira
Boto fé que tou indo lá hoje :D
The Darklord
quote:
Originally posted by Martinez
ainda bem q o Dark ta de férias pra não dizer que é cheesy :p

Humpf, ainda está para aparecer a primeira pessoa que me vai ouvir dizer que Darude é cheesy; 4 Strings é mais e eu tenho os dois CD's...
Lira
Ver o Darude foi massa, um live PA (no qual ele tocou Sandstorm com um arranjo bem diferente) bem interessante. Ele pareceu ser bem gente-fina: assinou blusas e agradeceu o povo que tava assistindo (mas ele não pôde descer do palco).

Quanto às tendas, achei o drum'n'bass muito leve (pro meu gosto), mas tirando o DJ Mau Mau, a tenda de techno comandou. Trance tava horrível (é sério :p) e o povo do hip-hop deixou muito a desejar.

:)
MK2
quote:
Originally posted by Lira
Quanto às tendas, achei o drum'n'bass muito leve (pro meu gosto), mas tirando o DJ Mau Mau, a tenda de techno comandou. Trance tava horrível (é sério :p) e o povo do hip-hop deixou muito a desejar.

:)

tu reclama demais, seu exigente da porra!!! outro festival como esse ai em brasilia vai demora, entao nao reclama seu sortudo!!!! :stongue: :stongue: :stongue:

alias tinha trance no festival? nao estou falando de psy......
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
Humpf, ainda está para aparecer a primeira pessoa que me vai ouvir dizer que Darude é cheesy; 4 Strings é mais e eu tenho os dois CD's...


também gosto bastante de uns queijos, milk inc por exemplo :p

quote:
Originally posted by Lira
Ver o Darude foi massa, um live PA (no qual ele tocou Sandstorm com um arranjo bem diferente) bem interessante. Ele pareceu ser bem gente-fina: assinou blusas e agradeceu o povo que tava assistindo (mas ele não pôde descer do palco).

Quanto às tendas, achei o drum'n'bass muito leve (pro meu gosto), mas tirando o DJ Mau Mau, a tenda de techno comandou. Trance tava horrível (é sério :p) e o povo do hip-hop deixou muito a desejar.

:)


Pelo Darude valia a pena ter ido, amigo meu perdeu a carteira recheada + ingresso na frente da entrada heheheh. Acho que só vão conseguir chegar perto do skol beats qdo trouxerem djs do mesmo nível, mas pra começar ja ta bom :)

Lira
Como ele conseguiu isso, Martinez? Caramba, eu não queria estar no lugar desse seu amigo :( E realmente, acho que, pra início, foi bom sim - bem melhor que qualquer "Love Parade" que a gente teve antes.
quote:
Originally posted by MK2
tu reclama demais, seu exigente da porra!!! outro festival como esse ai em brasilia vai demora, entao nao reclama seu sortudo!!!! :stongue: :stongue: :stongue:

Nem tanto - já vieram vários DJ's que eu queria ter visto (como o DJ Icey) e Brasília (junto com SP, BH e talvez Curitiba) é uma das capitais da música eletrônica do Brasil, mas é que o povo do drum'n'bass que eu queria ver tinha tocado no dia anterior :p Além do mais, a tenda de techno tava muito boa... sem comparação :D
quote:
Originally posted by MK2
alias tinha trance no festival? nao estou falando de psy......

O Darude, ué :p

Eram só 4 tendas: drum'n'bass, techno/house (sendo que não ouvi house lá :D), psy e hip-hop :) O Darude tocou num "palco" principal, mas de trance só tinha ele mesmo ;)
Furel
tututututu tututututututu tututututututu tututututututu....
Sandstorm comanda...

lol!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement