|
Brasília Music Festival Electronic
|
View this Thread in Original format
| Lira |
O Darude tá vindo pra cá :D
www.brasiliamusicfestival.com
Eles querem ser o maior festival de música eletrônica da américa latina. Só se for pelos DJ's Brazucas, porque tirando o DJ Aki de drum'n'bass e o Dave Angel... não lembro de ter achado nenhum nome interessante na lista. |
|
|
| Martinez |
Poxa pelo Darude acho q vale a pena, ainda bem q o Dark ta de férias pra não dizer que é cheesy :p
Teve uma prévia desse festival, que foi aberta ao público com o DJ Patife e mais uns outros ae, não sei como foi.. |
|
|
| DJ_SERGIO |
| Quais os Djs que estão fazendo parte do line up? |
|
|
| NicklessGuy |
| Não consegui achar o Line-Up no site |
|
|
| Lira |
| Tá em "atrações". Só não posto aqui agora porque a página tá em flash e eu já tou com muito programa rodando :D |
|
|
| Lira |
| Boto fé que tou indo lá hoje :D |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Martinez
ainda bem q o Dark ta de férias pra não dizer que é cheesy :p |
Humpf, ainda está para aparecer a primeira pessoa que me vai ouvir dizer que Darude é cheesy; 4 Strings é mais e eu tenho os dois CD's... |
|
|
| Lira |
Ver o Darude foi massa, um live PA (no qual ele tocou Sandstorm com um arranjo bem diferente) bem interessante. Ele pareceu ser bem gente-fina: assinou blusas e agradeceu o povo que tava assistindo (mas ele não pôde descer do palco).
Quanto às tendas, achei o drum'n'bass muito leve (pro meu gosto), mas tirando o DJ Mau Mau, a tenda de techno comandou. Trance tava horrível (é sério :p) e o povo do hip-hop deixou muito a desejar.
:) |
|
|
| MK2 |
| quote: | Originally posted by Lira
Quanto às tendas, achei o drum'n'bass muito leve (pro meu gosto), mas tirando o DJ Mau Mau, a tenda de techno comandou. Trance tava horrível (é sério :p) e o povo do hip-hop deixou muito a desejar.
:) |
tu reclama demais, seu exigente da porra!!! outro festival como esse ai em brasilia vai demora, entao nao reclama seu sortudo!!!! :stongue: :stongue: :stongue:
alias tinha trance no festival? nao estou falando de psy...... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Humpf, ainda está para aparecer a primeira pessoa que me vai ouvir dizer que Darude é cheesy; 4 Strings é mais e eu tenho os dois CD's... |
também gosto bastante de uns queijos, milk inc por exemplo :p
| quote: | Originally posted by Lira
Ver o Darude foi massa, um live PA (no qual ele tocou Sandstorm com um arranjo bem diferente) bem interessante. Ele pareceu ser bem gente-fina: assinou blusas e agradeceu o povo que tava assistindo (mas ele não pôde descer do palco).
Quanto às tendas, achei o drum'n'bass muito leve (pro meu gosto), mas tirando o DJ Mau Mau, a tenda de techno comandou. Trance tava horrível (é sério :p) e o povo do hip-hop deixou muito a desejar.
:) |
Pelo Darude valia a pena ter ido, amigo meu perdeu a carteira recheada + ingresso na frente da entrada heheheh. Acho que só vão conseguir chegar perto do skol beats qdo trouxerem djs do mesmo nível, mas pra começar ja ta bom :) |
|
|
| Lira |
Como ele conseguiu isso, Martinez? Caramba, eu não queria estar no lugar desse seu amigo :( E realmente, acho que, pra início, foi bom sim - bem melhor que qualquer "Love Parade" que a gente teve antes.
| quote: | Originally posted by MK2
tu reclama demais, seu exigente da porra!!! outro festival como esse ai em brasilia vai demora, entao nao reclama seu sortudo!!!! :stongue: :stongue: :stongue: |
Nem tanto - já vieram vários DJ's que eu queria ter visto (como o DJ Icey) e Brasília (junto com SP, BH e talvez Curitiba) é uma das capitais da música eletrônica do Brasil, mas é que o povo do drum'n'bass que eu queria ver tinha tocado no dia anterior :p Além do mais, a tenda de techno tava muito boa... sem comparação :D
| quote: | Originally posted by MK2
alias tinha trance no festival? nao estou falando de psy...... |
O Darude, ué :p
Eram só 4 tendas: drum'n'bass, techno/house (sendo que não ouvi house lá :D), psy e hip-hop :) O Darude tocou num "palco" principal, mas de trance só tinha ele mesmo ;) |
|
|
| Furel |
tututututu tututututututu tututututututu tututututututu....
Sandstorm comanda...
lol! |
|
|
|
|