Oi, eu vai ser indo para bh na iste fim de semana, eu sou uma dj e quiro tocar em as clubes la, se tem algumas djs aqui quem pode me ajudo por favor mande uma pm Valeo Gente :D
**De nova desculpe por mue portugaise eu ainda sou aprendendo**
BRAZUKA
ae milo...
se não me engano eu conheço um dj lah de bh...vou dar uma olhada pra vc depois blz?
flwz
zeeeeh
eu tenho familia lah!
ehehehehe quando vo pra la so faço escutar musica sertaneja
blerg:nervous: