return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
tudo bem que o forum é de TRANCE, mas...
View this Thread in Original format
Bruno Bouncer
...mas não tem NINGUEM aqui que curte Dance Italiano?
E hardstyle como DEEPACK, LUNA, PAVO?! :conf:

A maioria aqui deve curtir mais trance mesmo, mas o quais são seus OUTROS estilos preferidos?! alem do Trance (e seus derivados), que mais voces podem dizer: Putz, esse eu gosto!! ?
Psychonoise
putz acho dificil...a maioria pelo menos os TA´s mais antigos q conheço meio q tem horror a os cheesy... entra no site da assinatura da nati q la tem coisa do genero
NicklessGuy
Bem, eu n tenho horror a cheesy (claro q depende do som), embora faça questão das coisas bem definidas, tudo tem sua hora, eu posso me divertir ouvindo cheese em certas situações em que ele caia bem, mas jogaria tomates num dj q tocasse por exemplo, sendo uma festa com proposta mais underground onde eu vá contando de ouvir esse tipo d som.
Eu até curto uns dances em geral, inclusive italianos, mas n sou fã a ponto d catar nomes e procurar musicas, apenas curto qd toca, dependendo da ocasião. Hardstyle idem, eu gosto de alguns, não todos, mas não a ponto de me manter interado no assunto.
Minha praia é mesmo progressive (house e trance), techno, trance, psy (alguns apenas), drum & bass, breakbeat, clássica, ambient, IDM, uns sons étnicos/new-age/gregorianos e afins, alguns pops ou rocks ocidentais anos 80/90 e uns j-pops/k-pops d vez em qd.
Por estranho q pareça n consigo curtir mpb e pop/rock nacional...
Acho q n tenho espírito Brasileiro, até pq só curto volei e nem ligo p/ futebol :tongue2
*Nati*
quote:
Originally posted by Psychonoise
putz acho dificil...a maioria pelo menos os TA´s mais antigos q conheço meio q tem horror a os cheesy... entra no site da assinatura da nati q la tem coisa do genero


hehehehehe Diogo, o Compilation quem faz sou eu o Bruno e mais uma outra amiga!(ve la na /Equipe Compilation) :D

Eu alem de trance vc sabe né Brunitos, hehehe curto dance italianoooo, curto harddddddddddd \o/ \o/ \o/, curto technera e to começandooooooo um pokitozinho a conhecerrrr breakbeat, house (pra mexe o popo)hehehe....é da horinha alguns!
BRAZUKA
não sei se tenho horror ou não a cheese...eu axo q tenho devido as experiencias q eu passo... :nervous: ....

mas nada contra não...hum quanto a hardstyle eu ateh curto...tipo, foi q nem o nickless falow em relação a cheese...trocando por hardstyle...

flwz :)
zeeeeh
q jogue a primeira pedra quem nunca piro ao som de ian van dahl e derivados =P~

eu lembro das antigas, quando eu era viciadãoooooooooooooooo em castle in the sky! NOSSA! ERA A MUSICA :tongue2

os cheese, pra boa parte das pessoas, serve de primeiro passo pra passar a gostar de musica eletronica

esses dias eu fiz um cd altamante cheese pra um amigo meu q ta nesse caminho! ELE TA ADORANDO O CD! so escuta ele! ehehehehe
The Darklord
quote:
Originally posted by zeeeeh
q jogue a primeira pedra quem nunca piro ao som de ian van dahl e derivados =P~

A quem é qu'atiro?
BRAZUKA
quote:
Originally posted by The Darklord
A quem é qu'atiro?


lmao :haha:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement