return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

cade ele? "The_Darklord"
View this Thread in Original format
*Nati*
meu......cade ele q sumiu??
faz 300 anos q não o vejo no msn, nem postando aqui, nem no cof cof hub.....nada....estranho.....alguem sabe dele?
BRAZUKA
sei não...
mas os surtos do dark são muito engraçados.....

:sadgreen:
*Nati*
quote:
Originally posted by BRAZUKA
sei não...
mas os surtos do dark são muito engraçados.....

:sadgreen:

hahah pior q são...principalmente os de dupla personalidade hahahaha raxo o bico!
nate735
:nervous:
paranoik0
tá de ferias..
zeeeeh
quem eh nate 735?
The Darklord
Ca-redo, eu nem fazia ideia que havia alguém aqui preocupando-se comigo... sinto-me sensibilizado, conseguiram fazer aumentar o meu amor por vós ('osga-se!); acada vez mais fico com vontade d'ir morar p'ra esse lado do Atlântico.
O noiko tinha razão: estive mesmo de férias. Inda pensei em ir aqui ao TA através do meu telelé e matar saudades, mas com'aquela merda tem a memória curta, na deu p'ra nada. Enfim... o qu'importa é qu'estou de volta. O qu'infelizmente implica qu'o meu alter-ego também voltou, para mal dos meus pecados. Alguém sabe dum (se for possível, preferia uma) exorcista?

PS: agora é que notei é que vocês têm mazé saudades do meu fac-simile! Pronto, odeio-vos!!!!
BRAZUKA
quote:
Originally posted by The Darklord
Ca-redo, eu nem fazia ideia que havia alguém aqui preocupando-se comigo... sinto-me sensibilizado, conseguiram fazer aumentar o meu amor por vós ('osga-se!); acada vez mais fico com vontade d'ir morar p'ra esse lado do Atlântico.
O noiko tinha razão: estive mesmo de férias. Inda pensei em ir aqui ao TA através do meu telelé e matar saudades, mas com'aquela merda tem a memória curta, na deu p'ra nada. Enfim... o qu'importa é qu'estou de volta. O qu'infelizmente implica qu'o meu alter-ego também voltou, para mal dos meus pecados. Alguém sabe dum (se for possível, preferia uma) exorcista?

PS: agora é que notei é que vocês têm mazé saudades do meu fac-simile! Pronto, odeio-vos!!!!

aeeee ele voltou!!!!!!!!!...
alias, eles voltaram!!!!!!!!!!!!

*hahahah era disso q eu sentia falta :haha:
*Nati*
DARKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc voltou!!!!!!!!! hihihihi seu sumido
alias seus sumidos hahahahahahaha
=*
The Darklord
Hahah, sim, voltei. Para mal dos meus pecados, estou de volta. Se bem que já esteja a precisar de férias outra vez... :rolleyes: Obrigado, obrigado, eu sei que sentiram a minha falta...

The_Darklord
Epah, mas tu ainda existes? Pensei qu'era desta que me tinha livre de ti... não interessa, gnu do carai. Eles sentiram mas foi falta de MIIIIIIM!!!!!!! Não foi, meus caros?

(Troll!)
*Nati*
quote:
Originally posted by The_Darklord
Epah, mas tu ainda existes? Pensei qu'era desta que me tinha livre de ti... não interessa, gnu do carai. Eles sentiram mas foi falta de MIIIIIIM!!!!!!! Não foi, meus caros?

(Troll!)

haaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaha :haha:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement