|
sinto me um alien
|
View this Thread in Original format
| zeeeeh |
doido...
hj estava eu a assistir o jornal HJ no globo... q passa na hora do almoço... ai vejo q vai passar uma reportagem sobre uma parada q to rolando em são paulo... uma parada mt louca lah...
mas oq me deixo + puto... eh q eles falam sobre varios generos musicas... MENOS TRANCEEEEEEEEEEEEE
:confused: :confused: :( :( |
|
|
| *Nati* |
mas q parada é essa? :conf:
qdo? e onde foi? ou vai ser? |
|
|
| Psychonoise |
| sonar...relaxa tem creamfilds chegando...eu nem ligo mais,ainda mais agora q minha gama de preferencia musical ta grande ia na sonar facil so nao fui por falta de compania interessada,dinheiro e precisava estuda pra prova |
|
|
| NicklessGuy |
| Qd eu t conheci vc só ouvia PvD, Nu-NRG, Ferry e umas outras coisas assim hahah :toothless |
|
|
| BRAZUKA |
hehehe como o diogo flw...
"relaxa que creamfields tá chegando"....uhuuhuh |
|
|
| zeeeeh |
so digo uma coisa...
MORRA A GLOBO |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
so digo uma coisa...
MORRA A GLOBO |
E o que a gente faz com a Manchete, a Record e a SBT também?
A Bandeirantes deixa por causa da programação de madrugada de altíssima qualidade :thepirate :D |
|
|
| The Darklord |
| Será qu'alguém andou metido nos copos na última tarde/noite...? |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Lira
E o que a gente faz com a Manchete, a Record e a SBT também?
A Bandeirantes deixa por causa da programação de madrugada de altíssima qualidade :thepirate :D |
A Manchete já nos fez o favor da acabar um tempão atrás... Tornou-se a ainda pior Rede TV. |
|
|
| Psychonoise |
hahaha rede tv é mo engraçado.....acho q so tv cultura é mais descente...haha fizeram um pseudo-atentado contra a globo...jogaram um pacote e os caras penssaram q era bomba...mas nem se preocupem,ela ta devendo 5 bi...logo logo se esplode com a divida...
hehe é nickless,contato com pessoas como vc e outras abriram minha mente... |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Lira
A Bandeirantes deixa por causa da programação de madrugada de altíssima qualidade :thepirate :D |
cine prive neh safado?
uhauaHuHAuAHUHAuAhAuAhA |
|
|
| Lira |
Nem lembrava que tinha virado Rede TV :p
E Cine Privê é comédia porque é tosco :D |
|
|
|
|