return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
sinto me um alien
View this Thread in Original format
zeeeeh
doido...
hj estava eu a assistir o jornal HJ no globo... q passa na hora do almoço... ai vejo q vai passar uma reportagem sobre uma parada q to rolando em são paulo... uma parada mt louca lah...

mas oq me deixo + puto... eh q eles falam sobre varios generos musicas... MENOS TRANCEEEEEEEEEEEEE

:confused: :confused: :( :(
*Nati*
mas q parada é essa? :conf:
qdo? e onde foi? ou vai ser?
Psychonoise
sonar...relaxa tem creamfilds chegando...eu nem ligo mais,ainda mais agora q minha gama de preferencia musical ta grande ia na sonar facil so nao fui por falta de compania interessada,dinheiro e precisava estuda pra prova
NicklessGuy
Qd eu t conheci vc só ouvia PvD, Nu-NRG, Ferry e umas outras coisas assim hahah :toothless
BRAZUKA
hehehe como o diogo flw...
"relaxa que creamfields tá chegando"....uhuuhuh
zeeeeh
so digo uma coisa...

MORRA A GLOBO
Lira
quote:
Originally posted by zeeeeh
so digo uma coisa...

MORRA A GLOBO

E o que a gente faz com a Manchete, a Record e a SBT também?

A Bandeirantes deixa por causa da programação de madrugada de altíssima qualidade :thepirate :D
The Darklord
Será qu'alguém andou metido nos copos na última tarde/noite...?
Furel
quote:
Originally posted by Lira
E o que a gente faz com a Manchete, a Record e a SBT também?

A Bandeirantes deixa por causa da programação de madrugada de altíssima qualidade :thepirate :D


A Manchete já nos fez o favor da acabar um tempão atrás... Tornou-se a ainda pior Rede TV.
Psychonoise
hahaha rede tv é mo engraçado.....acho q so tv cultura é mais descente...haha fizeram um pseudo-atentado contra a globo...jogaram um pacote e os caras penssaram q era bomba...mas nem se preocupem,ela ta devendo 5 bi...logo logo se esplode com a divida...
hehe é nickless,contato com pessoas como vc e outras abriram minha mente...

zeeeeh
quote:
Originally posted by Lira
A Bandeirantes deixa por causa da programação de madrugada de altíssima qualidade :thepirate :D


cine prive neh safado?
uhauaHuHAuAHUHAuAhAuAhA
Lira
Nem lembrava que tinha virado Rede TV :p

E Cine Privê é comédia porque é tosco :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement