|
sei lá
|
View this Thread in Original format
| *Nati* |
Tava eu aqui sem fazer nada na net ateh q entrei no TA e começei a ler variossss posts antigos, desde a época q eu entrei aqui neste forum, q foi mtoooo por acaso, mas mto mesmo!...deu mó saudades! Tava raxando o bico com uns postes, era mó legal!!!....vejo q aprendi mtooooooooooooo, entrei aqui completameeeeeeeente perdida, num sabia nem como postar uhauahuaha...praticamente num sabia nem oq era trance..... é engraçado isso né? tipo, vai faze axo q 1 ano q eu to aqui....e em tão poko tempo (ou mto tempo :s) a gente aprende tannnnnta coisa....imagino caras q estão anosss nessa!
Antes tinha mtooo mais gente postando....é engraçado tbm como as pessoas vão e vem nos foruns....aparecem do nada....."se viciam" e puf do nada tbm, elas somem.....mas normal, a vida é mto assim...do nada, pessoas aparecem e somem de nossas vidas.....
Na verdade nem sei o pq estou escrevendo essa new thread....sei lá.....deu vontade de fala um poko oq eu to pensando....hehe
Mas ah é isso......axo q nuuuunca vo esquecer desse forum hihihihi....só sei de uma coisa, q posso falar com certeza.....eu sou uma TRANCE ADDICT!!!!!!!!! e com mto orgulho!!! :D hihihi .....haha nossa me deu ateh arrepio de escrever isso hehehe.....q idiota....mas bele....é isso.....
flw galera.....bjinhos ;) |
|
|
| NicklessGuy |
Bem, como na própria cena eletrônica em sí, hehe
Um povo mais da moda passa a curtir e tal, e qd deixa d ser novidade skece, fica só quem curte mesmo de coração :)
Eu fiquei séculos sem nem saber que havia gente q falava portugues aqui, participava apenas do forum de produção. Tanto lá como aqui eu conheci algumas pessoas q viraram grandes amigos com quem eu converso praticamente todos os dias (inclusive alguns com quem eu aprendi muito mesmo em termos de técnica de produção). Dá p/ dizer q esse fórum fez uma diferença gigante na minha rotina. |
|
|
| BRAZUKA |
o meu caso foi parecido com o do nickless...eu passei um tempão visitando isso aki sem saber q tinha um forum pra galera q fala portugues e talz.
e falando em pessoas q somem e talz.....onde q tá akele "Orange"?....sei lah axo q tem outros tb q visitavam o forum, mas depois sumiu.... |
|
|
| BRAZUKA |
hahaha q nada dark...claro q a gente curti vc lol e o seu alter ego tb lol... |
|
|
| *Nati* |
ahhh Darkkkkk se liga meu! Nos...pelo menos eu gosto mto de vc! hihihihi.....de vcs...ta vendo só....vc tem duas personalidades e nos gostamos das duas! :D |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
o meu caso foi parecido com o do nickless...eu passei um tempão visitando isso aki sem saber q tinha um forum pra galera q fala portugues e talz.
e falando em pessoas q somem e talz.....onde q tá akele "Orange"?....sei lah axo q tem outros tb q visitavam o forum, mas depois sumiu.... |
Eu passei décadas sem saber que tinha fórum. Quando vi que tinha, fiquei décadas sem saber que tinha fórum em Português. Até que recebi um PM do (naquela época) Maaz dizendo: Ou, voce sabe que tem o forum Brasileiro ne...
Ai respondi: claro, claro... :D :D |
|
|
| zeeeeh |
| eheeheh... eu sei q n tem nd a ver com o topico... mas achei mt dukralho o gif da assinatira do furel :D |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by *Nati*
ahhh Darkkkkk se liga meu! Nos...pelo menos eu gosto mto de vc! hihihihi.....de vcs...ta vendo só....vc tem duas personalidades e nos gostamos das duas! :D |
;) Sentimnto recíproco.
Ah, mas d'ele na têm nada que gostar, afinal de contas ele só me quer destruir p'ra tomar o meu lugar...
| quote: | Originally posted by zeeeeh
eheeheh... eu sei q n tem nd a ver com o topico... mas achei mt dukralho o gif da assinatira do furel :D |
Meh, até eu faço melhor :rolleyes:
(lol, e daí talvez não. Acho qu'aqui é mais ele a falar...) |
|
|
| Lira |
Ah, o povo daqui é mó massa :)
Eu acho que não escuto trance direito há um ano, ou coisa assim, mas me divirto tanto aqui que não largo mais ;)
| quote: | Originally posted by Furel
Até que recebi um PM do (naquela época) Maaz dizendo: Ou, voce sabe que tem o forum Brasileiro ne...
Ai respondi: claro, claro... :D :D |
:p |
|
|
| mvt |
| aprendi muita coisa aqui e continuo aprendendo , assim como o NicklessGuy esse forum tb mudou minha rotina, apesar q hj em dia eu quase nao to entrando na net , por isso to sentindo maio falta de entrar aqui no cantinho brasileiro e ler os threads da galera ,q assim como eu ama o TRANCE de verdade:D |
|
|
| The_Darklord |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Ah, mas d'ele na têm nada que gostar, afinal de contas ele só me quer destruir p'ra tomar o meu lugar... |
Blá blá blá, és um choramingas. Copinho de leite... essa pic da tua assinatura é que devia de ser verdade...
| quote: | Originally posted by The Darklord
(lol, e daí talvez não. Acho qu'aqui é mais ele a falar...) |
Troll. Entrar em contacto contigo repulsa-me... já jurei p'ra nunca mais. |
|
|
|
|