|
alguem ai?
|
View this Thread in Original format
| zeeeeh |
nossa... o forum morreu?
desde dia 20 q eu entro e num tem nenhum post novo, exeto essa parada ai do deserto?
oq houve? |
|
|
| BRAZUKA |
morreu....:( ...depois q vc chegou...:whip:
hahahahaha...zuera :D é q as vezes a galera some...mas logo vaum começar a postar...isso eh soh uma faze ;) |
|
|
| Lira |
Eu tou trabalhando o dia inteiro, aprendendo linguagens de internet, daqui a pouco esqueço como é o jeito normal... e no meu escasso tempo livre tou dando atenção pra patroa também, hehe.
Juro, que se eu passar mais tempo estudando linguagem de internet eu vou pular da janela
Ai Deus
:( |
|
|
| Psychonoise |
| to em epoca de prova...ta foda... |
|
|
| BRAZUKA |
hahahaha q q tu tah aprendendo lira?
asp, cgi, mysql, php, javascript...? |
|
|
| Furel |
| Tenho me masturbado demais.... |
|
|
| *Nati* |
iuhaiuhaiuahaiuhaiuahiauha
uma resposta mais comédia q a outra!!!
Bom...o forum num morreu não....só ta dando umas coxiladas......ou dormidinhas.....as vezes ateh da uma hibernada mas ta ai....sempre de volta :D |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
hahahaha q q tu tah aprendendo lira?
asp, cgi, mysql, php, javascript...? |
Bom, além de estar melhorando meu HTML com XML pra aprender XHTML, tou estudando CSS, Flash (apesar do meu ódio mortal por action script), javascript e reconhecendo que ter uma base em PHP e SQL pode vir a calhar, mas aí é só se der tempo. Eu vou focar mais na base do design. Só sei que aprender japonês é BEM menos massante :( |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Furel
Tenho me masturbado demais.... |
uhauHuaHAuaH, seus comentarios são os melhores... simples, e diretos! =D KKKKKKK se bem q desta vez vc pego um tiquinho pesado d+... afinal temos uma mulher no forum =D
obs: esse gif na tua assinatira comanda!
FIRE ELEMENTTTT =P~~~~~~~~~ |
|
|
| The Darklord |
Tenh'estado a praxar caloiros. Infelizmente não tenho provas do qu'estou a dizer, portanto até poderia muito bem ter andado a fazer outras coisas, e a verdade é qu'aproveitei esta semana para, durante as praxes, apanhar duas valentes bbebedeiras.
... meaning: estive demasiado cansado p'ra ligar o PC. |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Lira
Bom, além de estar melhorando meu HTML com XML pra aprender XHTML, tou estudando CSS, Flash (apesar do meu ódio mortal por action script), javascript e reconhecendo que ter uma base em PHP e SQL pode vir a calhar, mas aí é só se der tempo. Eu vou focar mais na base do design. Só sei que aprender japonês é BEM menos massante :( |
ah..pow eu to aprendendo flash tb...mas to meio q sem ligar hehehe...to perdendo aula pra caramba...já php e sql é meio xatinho mesmo...mas ainda morro d vontade d aprender a mexer... |
|
|
|
|