return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
alguem ai?
View this Thread in Original format
zeeeeh
nossa... o forum morreu?

desde dia 20 q eu entro e num tem nenhum post novo, exeto essa parada ai do deserto?

oq houve?
BRAZUKA
morreu....:( ...depois q vc chegou...:whip:






























































hahahahaha...zuera :D é q as vezes a galera some...mas logo vaum começar a postar...isso eh soh uma faze ;)
Lira
Eu tou trabalhando o dia inteiro, aprendendo linguagens de internet, daqui a pouco esqueço como é o jeito normal... e no meu escasso tempo livre tou dando atenção pra patroa também, hehe.

Juro, que se eu passar mais tempo estudando linguagem de internet eu vou pular da janela
Ai Deus
:(
Psychonoise
to em epoca de prova...ta foda...
BRAZUKA
hahahaha q q tu tah aprendendo lira?

asp, cgi, mysql, php, javascript...?
Furel
Tenho me masturbado demais....
*Nati*
iuhaiuhaiuahaiuhaiuahiauha
uma resposta mais comédia q a outra!!!

Bom...o forum num morreu não....só ta dando umas coxiladas......ou dormidinhas.....as vezes ateh da uma hibernada mas ta ai....sempre de volta :D
Lira
quote:
Originally posted by BRAZUKA
hahahaha q q tu tah aprendendo lira?

asp, cgi, mysql, php, javascript...?

Bom, além de estar melhorando meu HTML com XML pra aprender XHTML, tou estudando CSS, Flash (apesar do meu ódio mortal por action script), javascript e reconhecendo que ter uma base em PHP e SQL pode vir a calhar, mas aí é só se der tempo. Eu vou focar mais na base do design. Só sei que aprender japonês é BEM menos massante :(
zeeeeh
quote:
Originally posted by Furel
Tenho me masturbado demais....


uhauHuaHAuaH, seus comentarios são os melhores... simples, e diretos! =D KKKKKKK se bem q desta vez vc pego um tiquinho pesado d+... afinal temos uma mulher no forum =D

obs: esse gif na tua assinatira comanda!
FIRE ELEMENTTTT =P~~~~~~~~~
The Darklord
Tenh'estado a praxar caloiros. Infelizmente não tenho provas do qu'estou a dizer, portanto até poderia muito bem ter andado a fazer outras coisas, e a verdade é qu'aproveitei esta semana para, durante as praxes, apanhar duas valentes bbebedeiras.
... meaning: estive demasiado cansado p'ra ligar o PC.

BRAZUKA
quote:
Originally posted by Lira
Bom, além de estar melhorando meu HTML com XML pra aprender XHTML, tou estudando CSS, Flash (apesar do meu ódio mortal por action script), javascript e reconhecendo que ter uma base em PHP e SQL pode vir a calhar, mas aí é só se der tempo. Eu vou focar mais na base do design. Só sei que aprender japonês é BEM menos massante :(


ah..pow eu to aprendendo flash tb...mas to meio q sem ligar hehehe...to perdendo aula pra caramba...já php e sql é meio xatinho mesmo...mas ainda morro d vontade d aprender a mexer...
paranoik0
quote:
Originally posted by zeeeeh
nossa... o forum morreu?


Sim.

quote:
oq houve?


http://www2.tranceaddict.com/forums...threadid=201679
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement