return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Nokia Trends
View this Thread in Original format
Furel
Nokia trends dia 20 de Outubro. Comments?
The Darklord
Qu'é isso, se é que posso perguntar?
Psychonoise
A nokia tem um projeto de trazer coisas de musica eletronica pra ca...ela trouxe a sonar e agora ta trazendo chermical brothers...eu vo,segunda ja to comprando meu ingresso
*Nati*
$ qto q ta o ingressitos ?
Furel
Foda que dia 20 é uma Quarta Feira brava. Ou seja, só vai dar playboy desocupado....
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Foda que dia 20 é uma Quarta Feira brava. Ou seja, só vai dar playboy desocupado....


Acho q nao pq termina meia noite uma da manha..so vao os festeiros proficionais e claros os desocupados como eu...hehehe mas vo pra facul de qualque jeito...pista 90 paus sem carteirinha de estudante com é 45
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement