|
Nokia Trends
|
View this Thread in Original format
| Furel |
| Nokia trends dia 20 de Outubro. Comments? |
|
|
| The Darklord |
| Qu'é isso, se é que posso perguntar? |
|
|
| Psychonoise |
| A nokia tem um projeto de trazer coisas de musica eletronica pra ca...ela trouxe a sonar e agora ta trazendo chermical brothers...eu vo,segunda ja to comprando meu ingresso |
|
|
| *Nati* |
| $ qto q ta o ingressitos ? |
|
|
| Furel |
| Foda que dia 20 é uma Quarta Feira brava. Ou seja, só vai dar playboy desocupado.... |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
Foda que dia 20 é uma Quarta Feira brava. Ou seja, só vai dar playboy desocupado.... |
Acho q nao pq termina meia noite uma da manha..so vao os festeiros proficionais e claros os desocupados como eu...hehehe mas vo pra facul de qualque jeito...pista 90 paus sem carteirinha de estudante com é 45 |
|
|
|
|