|
Jogos
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
Tendo em conta qu'o meu outro "eu" s'encontra adormecido faz tempo, uma piquenita perguunta para animar as hostes: quais são os jogos de PC e/ou consolas que marcaram a vossa existência, ou os que acabam sempre por voltar a tirar da prateleira e matar o vício?
Começando por mim, tenho alguns casos:
-Championship Manager 3 (os mais recentes, para além de puxarem demasiado pela minha pobre máquina, têm merda a mais p'ró meu gosto. Gosto mais de treinar drones);
-StarCraft (BroodWar) (na minha escola era um vício, ao ponto de o jogarmos nas aulas; e eu sou um dos desgraçados ainda à espera do SC II...);
-Unreal Tournament (nada como espetar seis rockets num adversário para exorcisar o stress do dia-a-dia *olha para a racha na caixa do CPU* ou então para os exteriorizar quando o jogo começa a mandar breaks e estamos a levar nas trombas. Nas aulas ainda foi mais jogado que o anterior);
-Drakan: Order Of The Flame (se eu chego ao ponto de escrever histórias sobre este jogo... podem ver como m'afectou);
-Dungeon Keeper II (para quem conhece o jogo, pode calcular o porquê do meu vício: tem tudo a ver com uma certa unidade...)
E claro, não me poderia esquecer duma das maiores apostas da Microsoft, o grande
-Solitário
:crazy: |
|
|
| Martinez |
Quake1, Unreal 1, UT, adventures da Lucas arts, Diablo 1 e 2, Warcraft 1 e 2, Starcraft, Gradius 1,2,3,4.
O Nickless vai curtir esse tópico :) |
|
|
| paranoik0 |
não há nada como o CM (desde o primeiro cm3 - agora jogo o 2003/04 - desde ha anos fazendo sempre batota com o cmscout e papando titulos)
2º melhor jogo de sempre: SWOS :D
mais jogados online na escola/univ: UT, worms |
|
|
| The Darklord |
Meh, eu no CM só fazia a típica cheat de criar uma equipa recheada de jogadores excepcionais, e pronto... fazia, agora sempre que tento criar um jogo com a BD alterada, dá-me sempre "operação ilegal" :rolleyes:
btw: Qu'é SWOS? |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by The Darklord
btw: Qu'é SWOS? |
follow the link! |
|
|
| BRAZUKA |
atualmente não jogo muito...mas quando eu puder voltar a jogar, vou me matar nesses jogos:
starcraft, ragnarok, unreal tournament, cs, lock-on, battlefield 42 (e seus MOD's) e cm.
tem outros jogos...mas esses são os principais :D :D :D :D :D |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by The Darklord
E claro, não me poderia esquecer duma das maiores apostas da Microsoft, o grande
-Solitário
:crazy: |
:conf: :conf: esse eu n conheco |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
:conf: :conf: esse eu n conheco |
paciência do windows :p |
|
|
| The Darklord |
Oh. Para isso confessava o meu viciozinho por Need For Speed 2... |
|
|
| Necco |
O top dos tops dos tops é DDR!!!!!
qualquer versão de dance dance revolution é melhor q qualquer coisa
em segundo lugar, vem os jogos do mario (não posso evitar, é mto massa! :gsmile: ) |
|
|
|
|