|
Críticas ao top 100 de 2004?
|
View this Thread in Original format
| Lira |
Vamos lá, todo mundo tem alguma coisa a dizer :D
No meu caso, eu tenho tido pouquíssimo tempo esse ano pra me atualizar com o que está acontecendo, mas só sei que os DJ's que eu esperava ver (Chris Liberator e D.A.V.E. the Drummer) não estavam na lista - eu esperava que eles fossem mais famosos :p E botei muita fé do Benny Bennassi estar na lista, principalemente porque, até onde eu saiba, ele nem DJ é :D
E vocês? |
|
|
| The Darklord |
Transcrevendo o que disse no nosso fórum:
| quote: | No que a mim me diz respeito, fico contente por ver que o Ferry finalmente entrou no top 5, mas no resto, fiquei um pouco descontente. Airwave fora da lista?! ATB e Benni Benassy no top 20???!! Vibe no Top 100??!!!?!?!?!!! Por essa ordem de ideias, aonde estão os Nu NRG??! E o que faz o Armin em terceiro? O que vez ele no último ano, sem ser continuar a fazer o ASOT e lançar duas músicas em conjunto com M.I.K.E.?
Whatever |
|
|
|
| MK2 |
| considerando que o trance é o genero mais popular, achei mais do q normal o top, mas essa lista nao representa nada como "melhores djs do mundo" e sim apenas a popularidade de cada um, a galera vota pq gosta do cara e nao pq ele tem tecnica ou nao, se nao com certeza tiesto nao estaria nem entre os 50 :rolleyes: com certeza Chris Liberator e D.A.V.E. the Drummer sao muitos famosos cenario tecno (e grandes DJs) mas nao sao tao comerciais e populares como o sr tijs q pegou tres anos seguidos... vou começar achar q tao pagando a dj mag pra bota ele no topo :rolleyes: |
|
|
| Psychonoise |
| Benny Benassi é dj toco ate no skol beats hahaha...mas entao é mais popularidade essa lista...acho q nao vale nada...nao da pra falar qual dj é melhor...é muito subjetivo.totalmente indiferente a lista...so fico com raiva quando tem ela como uma verdade absoluta ai é foda. |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | zabiela e fleming... desceram para completo espanto meu.. pelo menos o zabiela tava convencido q ia subir
ao menos o holden subiu uns 40 lugares, assim como o lawrence
força atb e benni! :haha: |
|
|
|
| BRAZUKA |
minha critica:
uma bosta
:rolleyes: |
|
|
| MK2 |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Benny Benassi é dj toco ate no skol beats hahaha...mas entao é mais popularidade essa lista...acho q nao vale nada...nao da pra falar qual dj é melhor...é muito subjetivo.totalmente indiferente a lista...so fico com raiva quando tem ela como uma verdade absoluta ai é foda. |
isso que dá uma votação pública desse jeito, a qtd de zés q vota nesses caras é enorme :stongue: essa eleiçao deveria ser feita por gente q entende mesmo de musica eletronica e djing, djs profissionais, agenciadores, produtores, e um publico mais underground mais segmentado, na boa eu sei q muitos vao discordar, mas deixar a massa votar nos seus "preferidos" vira isso, parece q só existe djs de trance olhando a lista, a razão tem que vim antes do emoção antes de votar...acho q vcs entendem oq quero dizer...... podem discordar a vontade.... :) |
|
|
| zeeeeh |
doido...
primeiro, oq vc tem contra Zés?
segundo, nd a ver essa onda de ter feito uma votação elitizada... apartir do momento q todomundo sabe q eh uma votação aberta... sub entendesse q n eh um rank dos melhores, mas sim um rank dos mais famosos...
se as massas soubessem votar, nem o Bush nem o Serra terriam vencido suas respectivas eleições... |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
doido...
primeiro, oq vc tem contra Zés?
segundo, nd a ver essa onda de ter feito uma votação elitizada... apartir do momento q todomundo sabe q eh uma votação aberta... sub entendesse q n eh um rank dos melhores, mas sim um rank dos mais famosos...
se as massas soubessem votar, nem o Bush nem o Serra terriam vencido suas respectivas eleições... |
eu não tenho nada contra zés :D...
mas eh o seguinte...quando essa votação começou anos atras...era muito rlz...mas depois de um tempo começou a cair...e agora tah caindo cada vez mais... |
|
|
| zeeeeh |
ah brazuca...
mas se vc quer uma votação boa, justa e de qualidade, procure um site especializado ou coisa do tipo...
quanto a qualidade ter caido... a qualidade realmente caiu? ou seu conhecimento q cresceu mt?
pense sobre isso... |
|
|
| BRAZUKA |
axo q a qualidade realmente caiu...
e essa votação eh de uma revista especialista em relação a musica eletronica...eh uma das mais respeitadas do mundo todo (se não for a mais)...resumindo a revista eh foda...mas era d se esperar q com a globalização e tudo mais...a galera conhecendo fulano de tal...essas coisas...baixando sets na net e tal tb...
só poderia acontecer isso com o tempo...não eh a toa q benny tah em 18 :haha: |
|
|
| *Nati* |
| sera q é pq essa votação não se popularizou um poko tbm? Mais gente vota...e o povo vota nos mais famosos? |
|
|
|
|