|
Muito prazer em conhece-los
|
View this Thread in Original format
| ILoveTallWoman |
Ola tudo bom pessoal?
Venho namorando esse forum por mais de 7 meses
Agora depois de entrar todos os dias por 7 meses re3solvi me inscrever no forum
Conheco toos voces pelas suas posts
Trago boas noticias, vou montar um site so de trance music. baseado no estilo do meu site que voces podem conferir em: http://www.nicesite.3rror.com/portal/e107
esse 'e meu site pessoal mas ja temuma secao de lyrics e um de radios. estou implementando, mas futoramente tera mais coisas e ja 'e uma amostra de como sera o layout e o conteudo do site.
Muito prazer a todos e estou feliz por fazer parte desta comunidadde.
;) |
|
|
| BRAZUKA |
seja bem vindo :)...
quanto a um site brasileire de trance recomendo vc visitar:
TranceBrasil
tem muita coisa legal lá...entrevistar, reviews, músicas, foruns etc e tal...
:) |
|
|
| ILoveTallWoman |
Valeu BRAZUKA
Este site que voce me indicou tambem 'e baseado no e107.
Parecido com que tenho em mente |
|
|
| PlasticSoul |
como o fórum aqui tah meio morto eu recomendo vocÊ participar do www.trancebrasil.com.br como o brazuka jah disse... tem mais movimento lah...
bem-vindo"!!!
;) |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by ILoveTallWoman
Conheco toos voces pelas suas posts |
Quem sou eu? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Quem sou eu? |
:stongue::haha: |
|
|
| ILoveTallWoman |
| quote: | Originally posted by mvt
Seja bem vindo!!!:p |
Obrigado mvt
| quote: | Originally posted by The Darklord
Quem sou eu? |
Voce e' um cara muito legal
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
como o fórum aqui tah meio morto eu recomendo vocÊ participar do www.trancebrasil.com.br como o brazuka jah disse... tem mais movimento lah...
bem-vindo"!!!
;) |
Obrigado, vou la ver esse forum. |
|
|
| The Darklord |
Sinto-me lisongeado.
Não, a sério.
;) |
|
|
| *Nati* |
Ae seja bem vindo 'ILoveTallWoman' :D
e Darklord...bah nada a dizer...apenas :haha: hahahahahahahaha |
|
|
| The_Darklord |
| É... aquele, pr'além de ter cara de palhaço, comporta-se mesmo como um. Nunca mais morres, ó fag... |
|
|
|
|