|
O clichê português
|
View this Thread in Original format
| Lira |
| Porque dizemos que todo português tem padaria se as padarias têm normalmente nome italiano? :p |
|
|
| The Darklord |
| Meh, se fossem "portuguesas" ainda compreenderia (padaria = rabo. Não perguntem). Agora, nem cá elas têm omes esrangeiros... pronto, a esmagadora maioria não tem. |
|
|
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by Lira
Porque dizemos que todo português tem padaria se as padarias têm normalmente nome italiano? :p |
hahahaaha pior q é Lira nunca tinha raparado nisso...
Apesar q as padarias q foram abertas recentemente tenho notado q elas sempre tem um nome, tipo nome próprio, de pessoas....tipo Priscila, Sidney, Carolina.....ja sacaram? |
|
|
| Furel |
| Res: Porque antigamente, os imigrantes que vieram pro Brasil e abriram padarias eram italianos, mas os funcionarios eram Portugueses... |
|
|
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by Furel
Res: Porque antigamente, os imigrantes que vieram pro Brasil e abriram padarias eram italianos, mas os funcionarios eram Portugueses... |
hummmmmmmmm
--------
hahahahha e essa fotinhu nova ai Lira? :p |
|
|
| goodtrip |
| ...o que faz a maioria das mulheres brasileiras em Portugal??:D :D :D :D |
|
|
| Txai |
| Eu não vou responder esta questão. Mesmo porque eu nunca citei qualquer relação entre padarias e portugueses. Isto não tem nenhuma relação. Ainda discutem se quem inventou a pizza foram os italianos ou os árabes. Isto está exageradamente atrasado. Desculpem, mas esta não é uma questão muito construtiva. Prosseguiria ela com alguém. Poderia você? |
|
|
|
|