|
Vc sabe cozinhar?
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
Bom já q esse forum tá meio parado, vim dar uma mexida nele pra ver se a galera da sinal de vida...
Mas então, vc sabe cozinhar?
To pensando em fazer curso de culinaria :D :stongue: :wtf: hehehehe...Isso tudo pq as vezes eu passo necessidades (fome) e não tem ninguem pra peparar nada pra mim...Certo que eu ainda sei fritar uns ovos e tal, hamburguers e faço altos sandubas tb!Mas nas horas q eu tenho q me virar sempre quero fazer algo mais "complicado" hehehehe...
E vc sabe cozinhar? vamos trocar dicas de culinaria LOL!!...
Agora vou nessa pq esse post me deu fome!
[]'s |
|
|
| The Darklord |
Eu não sei cozinhar. Tenho 20 anos e não sei cozinhar. Estou há três anos na faculdade e não sei cozinhar. Não sei cozinhar e não sei cozinhar.
Ah! E não sei cozinhar. |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Eu não sei cozinhar. Tenho 20 anos e não sei cozinhar. Estou há três anos na faculdade e não sei cozinhar. Não sei cozinhar e não sei cozinhar.
Ah! E não sei cozinhar. |
Pow dark tu não sabe fritar nem ovos??
:eek: |
|
|
| Martinez |
| só o básico tb, e lazanha congelada perdigão :p |
|
|
| AmF |
HAUhauhauhau topico massa,
pow sei fazer um churrasco q é uma beleza:D
miojo,hamburgues,sandubas conta?!:P
pizza congelada...
mas se me butar pa fazer macarrao ou feijao eu morro de fome. |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
Pow dark tu não sabe fritar nem ovos??
:eek: |
Sad... isn't it? |
|
|
| Lira |
Sim, eu gosto de cozinhar, principalmente massas, que corresponde a pelo menos 50% das coisas cozinháveis que eu como bastante :D
A primeira vez que eu fui cozinhar foi comédia. Eu tinha aprendido a fazer massa de lasanha e lá fui eu tentar. Só que, no decorrer da coisa, meu irmão foi me perturbando, e esqueci de medir a quantidade de farinha. Resultado? Minha lasanha ficou com gosto de nhoque. Revoltado, fui tentar fazer nhoque.
Ficou com gosto de purê :p
(isso foi logo no início, já melhorei desde então :)) |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Lira
Sim, eu gosto de cozinhar, principalmente massas, que corresponde a pelo menos 50% das coisas cozinháveis que eu como bastante :D
A primeira vez que eu fui cozinhar foi comédia. Eu tinha aprendido a fazer massa de lasanha e lá fui eu tentar. Só que, no decorrer da coisa, meu irmão foi me perturbando, e esqueci de medir a quantidade de farinha. Resultado? Minha lasanha ficou com gosto de nhoque. Revoltado, fui tentar fazer nhoque.
Ficou com gosto de purê :p
(isso foi logo no início, já melhorei desde então :)) |
Po Lira mó profissional, mas no início parecia a tenda do chavez com refresco de tamarindo com cor de limão e gosto de laranja hehehe :p |
|
|
| BRAZUKA |
Hehehehe!!
Lira eu lembro que vc falow de um prato coreano/japones...Sei lá de onde era!
Coloca ae os ingredientes, axo q nesse fds semana vou tentar fazer algo!!
Uhuhuh só espero q eu não exploda a casa!:wtf: |
|
|
| *Nati* |
uhauahauhauha olha esse tópico :toothless
ah bom...eu ate sei cozinhar, sei fazer arroz, feijão, carne, macarrão...aprendi tudo na marra, pq precisava aprender pra me virar...essa semana mesmo eu aprendi a fazer beringela kkkk..coisa q eu odiava, mas a q eu fiz eu gostei :)
Bom...mas tem um detalhe....sei fazer comida e tals massssssssssssssssssssss não sei fritar ovo ._. O ovo nunca fika do jeito q eu quero...se eu vou fazer ovo frito normal ele fika mexido...se eu quero mexido ele fika omelete...se quero gema mole ele não fika e assim vai...affff :clown: |
|
|
| DJ Alleks E |
| e ai Brazuka... sei cozinhar o essencial pra não morrer de fome...hehe abs |
|
|
| blackpanther |
| Eu adoro cozinhar. E um dos meus hobbies. Gosto de fazer um pouco de tudo. Basico, sofisticado, exotico. Salgados, sobremesas, de tudo um pouco. :)....mas Brazuca... nao sei nenhuma comida tipica de Maceio nao :confused: ...da Bahia sim, de Minas, do Rio, do Para, mas de Maceio...existe? |
|
|
|
|