return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Oh Meu Deus, Medeus, OMD!!! É o aniversário do......
View this Thread in Original format
Lira
Nickless Guy

Paz, harmonia e muita música eletrônica ao astrólogo oficial do fórum :D
BRAZUKA
Hahahaha...

Feliz aniversario porra!!!

:D
*Nati*
aeeee Parabéns pra vcccc nesta data queridaaa mtas felicidadess mtos anos de vidaaa!!! eeeeeee Feliz aniversario Nickless Guy!!! :D
paranoik0
parabéns a um dos mais desaparecidos do forum! :p
The Darklord
Ah, mas quem não está desaparecido deste fórum...
Parabéns! :)
Martinez
Aeee parabéns Nickless!! Vê se aparece de vez enquando. O tópico de boas músicas ta bem devagar e o de produção parou :p
Feliz aniversário!!
PlasticSoul
Tah sumido o cara... parabéns Nickless"!!!
meu msn se vc ler: [email protected], pra gente conversar mais"!! heheh ;)
NicklessGuy
Nossa! :eyes:
Eis que após alguns séculos congelado em uma cápsula eu volto aqui e encontro um thread de feliz aniversário de quando eu ainda era jovem hehehe :D
Deixando a bobeira de lado, valeu a todos, atrasado eu sei, mas antes tarde do que ainda mais tarde.
Parabéns ao pessoal que tb ficou mais velho nesse início de ano, Lira, Martinez, Nat (espero não estar esquecendo ninguém :nervous:).

Ps: Não sabia que eu era astrólogo! :eek:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement