return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Olá
View this Thread in Original format
ptpt
Quantos portugueses hà por aqui?
The_G0dfather
No muchos me parece ;)
ptpt
lol, parece-me é que não hà nenhum.
Martinez
Lira mó mafioso :)
tem esse cadastro aqui que o Lira criou:
http://www.tranceaddict.com/forums/...&threadid=68806
mas ativos mesmo acho que só 3:
paranoik0
The Darklord
The_Darklord (esse é perigoso)
The Darklord
Alguém chamou?
*Nati*
quote:
Originally posted by Martinez
Lira mó mafioso :)
tem esse cadastro aqui que o Lira criou:
http://www.tranceaddict.com/forums/...&threadid=68806
mas ativos mesmo acho que só 3:
paranoik0
The Darklord
The_Darklord (esse é perigoso)



hahahahaha (esse é perigoso) foi ótimo :p
The_Darklord
olha olha... não assustem o rapaz, ke eu não sou assim tão mau como isso. na realidade sou um coração de manteiga, a minha unica kestão é com o mentecapto do darkmerdas
Martinez
quote:
Originally posted by The_Darklord
olha olha... não assustem o rapaz, ke eu não sou assim tão mau como isso. na realidade sou um coração de manteiga, a minha unica kestão é com o mentecapto do darkmerdas


Ah tudo bem então...
Mas porque o odeia tanto?
The_Darklord
em 1º lugar, ele é uma melga, um anhadinho de 1ª; depois, é ele que manda aqui ao redor; e, por fim, ouve musica de merda
The Darklord
E o facto de seres malévolo e de me quereres matar para tomares o meu lugar não conta...?

Martinez
Calma pessoal. Realmente a tentativa de homidcídio é grave, mas quanto a música o pessoal aqui ouve quase tudo que é estilo :D
The_Darklord
e daí? trance sucka de kualker jeito... bah
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement