|
Olá
|
View this Thread in Original format
| ptpt |
| Quantos portugueses hà por aqui? |
|
|
| The_G0dfather |
| No muchos me parece ;) |
|
|
| ptpt |
| lol, parece-me é que não hà nenhum. |
|
|
| The Darklord |
| Alguém chamou? |
|
|
| *Nati* |
hahahahaha (esse é perigoso) foi ótimo :p |
|
|
| The_Darklord |
| olha olha... não assustem o rapaz, ke eu não sou assim tão mau como isso. na realidade sou um coração de manteiga, a minha unica kestão é com o mentecapto do darkmerdas |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The_Darklord
olha olha... não assustem o rapaz, ke eu não sou assim tão mau como isso. na realidade sou um coração de manteiga, a minha unica kestão é com o mentecapto do darkmerdas |
Ah tudo bem então...
Mas porque o odeia tanto? |
|
|
| The_Darklord |
| em 1º lugar, ele é uma melga, um anhadinho de 1ª; depois, é ele que manda aqui ao redor; e, por fim, ouve musica de merda |
|
|
| The Darklord |
| E o facto de seres malévolo e de me quereres matar para tomares o meu lugar não conta...? |
|
|
| Martinez |
| Calma pessoal. Realmente a tentativa de homidcídio é grave, mas quanto a música o pessoal aqui ouve quase tudo que é estilo :D |
|
|
| The_Darklord |
| e daí? trance sucka de kualker jeito... bah |
|
|
|
|