|
....E que o forum descanse em paz (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Kleber |
Kra eu não postei aki faz um bom tempo pq não tava conseguindo mesmo.
Tive q fazer outro registro!
Ah...pros voadores, aki é o brazuka!
[]'s |
|
|
| Martinez |
| Perdeu o registro Brazuka?? Será que algum admin não recupera a senha?? |
|
|
| Lira |
Rar, voltei. :disbelief
Seqüestrando o tópico: como é o trânsito na sua cidade?
Aqui em Brasília é tranqüilo, mas da última vez que fui pra Taguatinga (a segunda cidade do DF e o lar do Martinez), aquilo era um caos só. Foi na volta do Tibet :D
| quote: | Originally posted by Martinez
Perdeu o registro Brazuka?? Será que algum admin não recupera a senha?? |
Posso falar com o Swamper |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Lira
Rar, voltei. :disbelief
Seqüestrando o tópico: como é o trânsito na sua cidade?
Aqui em Brasília é tranqüilo, mas da última vez que fui pra Taguatinga (a segunda cidade do DF e o lar do Martinez), aquilo era um caos só. Foi na volta do Tibet :D
|
heuheuhe aquilo ali é o caos mesmo, ainda mais reformando tudo... eu mudei para o Guará no começo do ano, mas não melhorou tanto assim :rolleyes: o trânsito nas satélites ta ficando difícil...
Foi mesmo ao Tibet?? Não rola um tópico sobre o assunto? Muy maneiro :) |
|
|
| Lira |
Hehe, fui não, eu tava brincando com o que o MK2 tinha dito :p
Eu tava estudando e trabalhando :) |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Lira
Hehe, fui não, eu tava brincando com o que o MK2 tinha dito :p
Eu tava estudando e trabalhando :) |
ahhhhh soh, já até tinha imaginado a influência da música eletrônica nos monges :p |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by Martinez
ahhhhh soh, já até tinha imaginado a influência da música eletrônica nos monges :p |
Hehe, se bem que esses dias eu tenho ouvido punk rock... eu ia era ser expulso de lá :p |
|
|
| The Darklord |
Punk Rock... seu dissidente!
S'eu fosse o Swamper bania-te do TA... |
|
|
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by Lira
Rar, voltei. :disbelief
Seqüestrando o tópico: como é o trânsito na sua cidade?
Aqui em Brasília é tranqüilo, mas da última vez que fui pra Taguatinga (a segunda cidade do DF e o lar do Martinez), aquilo era um caos só. Foi na volta do Tibet :D
Posso falar com o Swamper |
hã????? |
|
|
| Lira |
O pior que é verdade, Darklord... esses dias eu tou ouvindo punk rock com muito mais freqüência que trance :p
| quote: | Originally posted by *Nati*
hã????? |
Foram várias mensagens subliminares, veja bem :D |
|
|
| The Darklord |
| Bom... eu já consegui passar um dia a ouvir músicas de José Cid e parecido... mas foi só um dia. E é o mais baixo que eu consigo descer! |
|
|
| Kleber |
Precisa não Lira falar com o Swamper...
E eu não perdi a senha nem a conta...
Eu conseguia logar e tal, só não tava conseguindo postar... |
|
|
|
|