return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
....E que o forum descanse em paz (pg. 2)
View this Thread in Original format
Kleber
Kra eu não postei aki faz um bom tempo pq não tava conseguindo mesmo.
Tive q fazer outro registro!
Ah...pros voadores, aki é o brazuka!

[]'s
Martinez
Perdeu o registro Brazuka?? Será que algum admin não recupera a senha??
Lira
Rar, voltei. :disbelief

Seqüestrando o tópico: como é o trânsito na sua cidade?

Aqui em Brasília é tranqüilo, mas da última vez que fui pra Taguatinga (a segunda cidade do DF e o lar do Martinez), aquilo era um caos só. Foi na volta do Tibet :D
quote:
Originally posted by Martinez
Perdeu o registro Brazuka?? Será que algum admin não recupera a senha??

Posso falar com o Swamper
Martinez
quote:
Originally posted by Lira
Rar, voltei. :disbelief

Seqüestrando o tópico: como é o trânsito na sua cidade?

Aqui em Brasília é tranqüilo, mas da última vez que fui pra Taguatinga (a segunda cidade do DF e o lar do Martinez), aquilo era um caos só. Foi na volta do Tibet :D



heuheuhe aquilo ali é o caos mesmo, ainda mais reformando tudo... eu mudei para o Guará no começo do ano, mas não melhorou tanto assim :rolleyes: o trânsito nas satélites ta ficando difícil...

Foi mesmo ao Tibet?? Não rola um tópico sobre o assunto? Muy maneiro :)
Lira
Hehe, fui não, eu tava brincando com o que o MK2 tinha dito :p

Eu tava estudando e trabalhando :)
Martinez
quote:
Originally posted by Lira
Hehe, fui não, eu tava brincando com o que o MK2 tinha dito :p

Eu tava estudando e trabalhando :)


ahhhhh soh, já até tinha imaginado a influência da música eletrônica nos monges :p
Lira
quote:
Originally posted by Martinez
ahhhhh soh, já até tinha imaginado a influência da música eletrônica nos monges :p

Hehe, se bem que esses dias eu tenho ouvido punk rock... eu ia era ser expulso de lá :p
The Darklord
Punk Rock... seu dissidente!
S'eu fosse o Swamper bania-te do TA...
*Nati*
quote:
Originally posted by Lira
Rar, voltei. :disbelief

Seqüestrando o tópico: como é o trânsito na sua cidade?

Aqui em Brasília é tranqüilo, mas da última vez que fui pra Taguatinga (a segunda cidade do DF e o lar do Martinez), aquilo era um caos só. Foi na volta do Tibet :D

Posso falar com o Swamper


hã?????
Lira
O pior que é verdade, Darklord... esses dias eu tou ouvindo punk rock com muito mais freqüência que trance :p
quote:
Originally posted by *Nati*
hã?????

Foram várias mensagens subliminares, veja bem :D

The Darklord
Bom... eu já consegui passar um dia a ouvir músicas de José Cid e parecido... mas foi só um dia. E é o mais baixo que eu consigo descer!
Kleber
Precisa não Lira falar com o Swamper...
E eu não perdi a senha nem a conta...
Eu conseguia logar e tal, só não tava conseguindo postar...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement