return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Vai uma ajudinha? :|
View this Thread in Original format
LiveMetal
Olá pessoal! Eu sou novo por aqui... cumprimentos a todos vcs :)

Pessoal eu tou com uns problemas a identificar um som k ouvi qd ia numa viagem de autocarro para Lloret de Mar este ano. Podem ouvir o sample aqui!

Será que vcs me podem ajudar?

Cumprimentos a todos e desde já Obrigado pela atenção :)
*Nati*
Aee LiveMetal seja bem vindo ao forum :)

bom sobre a musica...num to conseguindo baixar ela pra escutar :conf:
depois vo tenta baixa ela em casa ai eu vejo se posso ajudar!

flww
The Darklord
Pois... bem-vindo :)

E quanto ao sample... pois bem, não conheço a música.:confused:
*Nati*
êlere acabei de baixar o sample e tbm não conheço a musica... =/
LiveMetal
Obrigado pessoal! :) Pois é essa musica anda-me a dar cabo d mim...
é calma e parece k tem umas vertentes de balerie... se descubrir o nome dps posto aki... obrigado a todos pela ajuda ;) entretanto se alguem souber pode dizer :P

Cumprimentos

João
The Darklord
Ou então podes colocar o sample na parte de Unknown Tracks do fórum e esperar que alguém, se alguém, conheça a música e a identifique...
LiveMetal
Ya eu ja fiz isso... mas ng respondeu... parece k n tou mm c sorte :( vou continuar á procura k remédio lol :P

Cumprimentos
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement