return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
PvD no Brasil
View this Thread in Original format
Space Cadet
Ja que esse forum ta morto mesmo resolvi postar e ve se a galera por aqui anima um pouco..
Paul van Dyk vai tocar no Brasil dias 7, 8, e 9 de Setembro..Pena que ele so vai tocar 2 horas em duas dessas apresentacoes mas 2 horas e melhor do que 0 horas...Bom eu estarei em SP para dar uma conferida ;)
*Nati*
é noissss ^_^\/
Vodka_Lemon
wowowowooo yeahhhh :crazy:

Paul Van Dyk @ Jockey Club - Sao Paulo 9-9-2005
ayyyyyy que delicya hehehe

im now in sao paulo so no way im going to miss this one!
paul van dyk gonna rock the place up!

:eyespop: :crazy: :eyespop: :crazy:

:tongue3
MK2
se pá to lá e como disse a nati Is We! :D
Xavvy_TIESTO
estarei lá tb....
se alguem quiser combinar de ir manda um mail.
[email protected]

alguém sabe como tá a programação da noite?
09/09/05... espaço das américas de frente ao metrô Barra funda
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement