return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Vendendo Algumas coisas
View this Thread in Original format
_-MIl0
Oi. desculpe por meu portugaise ainda e uma bosta. Mas olha sol eu vou embora da brasil em janeiro e eu tou pensando em vendendo meus coisas eu tenho :
1- ttx
1- stanton str8 100
1- Djm 707
2- American Audio Psx (mas uma deles preciso ser consertado. Eu ia fazer isso mas agora eu sol usa vinyl)
1- Behringer VMX 200
Entao se tem algum intersad pode mander uma e-mail para

[email protected]

Obrigardo
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement