return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Estreias
View this Thread in Original format
The Darklord
Ent?o... como foi a vossa estreia no TA? Quer neste canto, quer no TA em geral?

Para come?ar, pois claro, c? v?o as minhas estreias...

No TA em geral:
quote:
Originally posted by nettwerk
Hey there,
Can anyone here help me find the name of this track, and the one who made it? All I know about it was that it figured in a Paul Oakenfold set in Gatecrasher (dunno the date). So, if anyone knows the track, plz let me know... I love it.[Push - Universal Nation


No sub-f?rum latino:
quote:
Originalmente postado por The Darklord
Ah... finalmente me deixaram postar! :happy2:

Bom, eu ja' la' ando no canal... c o nick The_Darklord (ou FerryCorsten kd a net ? me aguenta... :P )


(apenas mais uma desesperada tentativa de manter este cantinho vivo...)
samsun
Pois a minha estreia é esta noite (Noite de Ano Novo), com algumas pessoas amigas e com o warm-up a cargo de um set dos Thrillseekers e Gabriel & Dresden. Acho que os meus vizinhos não vão gostar, mas...........!!!!!!!!
Martinez
quote:
Originally posted by Martinez
Digamos q sou como o Darklord hehehehe

Free Radical - Surreal (En Motion Remix)
Twenty Something - Morphing Mirror
Ron Hagen And Pascal M - Forever (Mea Culpa Remix)


Postado no tópico de músicas favoritas na época... Eu só curtia coisa velha hehehe
*Nati*
uhauahauha tava ateh rindo aki...olha q lindinha e meiga a minha estréia...q causou aki no forum :p
Qdo eu entrei...nem sabia como postar mto menos q só tinha homens loucos por aki (com todo respeito rsrsrs :p)

Quem quiser veja aki:
http://www.tranceaddict.com/forums/...15&pagenumber=1
paranoik0
http://www.tranceaddict.com/forums/...5013#post445013

quote:
Veracocha - Carte Blanche 4 sure..

Signum - First Strike when the main lead comes it's so creepy euphoric epic uplifting dark cool crazy insane...!! just love that track..:eek:

DJ Air - Alone With Me (Flutlicht Mix) when the main lead comes it so crazy..

can't remember of others as special right now.. sure I'll remember l8er


sim sim :stongue:
tom-e-techs
yo yo
paranoik0
quote:
Originally posted by tom-e-techs
yo yo


é isso e laranjas pretas
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement