|
O prometido é devido
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
. |
|
|
| Martinez |
que promessa foi essa? |
|
|
| The Darklord |
| Clicai na imagem e vede. |
|
|
| Martinez |
Ah e verdade, me lembro disso :p
bora lá, qual a segunda?? |
|
|
| Kleber |
Uhauhaauh que negocio viu...
[]'s |
|
|
| The Darklord |

"O que é Nacional é bom..." |
|
|
| *Nati* |
owwwwwwwwwww
ta certo q o forum ta paradão mas nao eh pra apelar né?
nao se eskeçam q temos presenças..ou melhor presença feminina aki né? :whip: :whip: :whip:
então façam isso em outro lugar!!!! :mad:
quem ve pensa né? uhauahuaha a bravona! :stongue:
Mas tbm neh...depois de mili anos sem entrar aki...qdo eu entro..olha oq eu encontro...bahhh num gostei :p |
|
|
| The Darklord |
A minha sorte. Temos um único user feminino a postar com relativa regularidade... e tinha de ser precisamente esse user a dar-me na cabeça.
Mas eu não tiro uma pic ao que fiz! E vou voltar a repetir a brincadeira! A mim ninguém me dobra! |
|
|
| The_Darklord |
tens nocão ke estas thread são algo ke era suposto EU fazer, ñ tu... é que nem as sabes fazer decentemente!
fdp |
|
|
| MK2 |
| quote: | Originally posted by *Nati*
owwwwwwwwwww
ta certo q o forum ta paradão mas nao eh pra apelar né?
nao se eskeçam q temos presenças..ou melhor presença feminina aki né? :whip: :whip: :whip:
então façam isso em outro lugar!!!! :mad: |
isso que eu chamo de ficar no underground mas de vez em nunca ainda resurgi das cinzas algumas almas aqui :stongue:
beijão gata :p |
|
|
| Martinez |
| O conflito irá recomeçar... :p |
|
|
|
|