return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
O prometido é devido
View this Thread in Original format
The Darklord
.
Martinez



que promessa foi essa?
The Darklord
Clicai na imagem e vede.
Martinez
Ah e verdade, me lembro disso :p
bora lá, qual a segunda??
Kleber
Uhauhaauh que negocio viu...

[]'s
The Darklord

"O que é Nacional é bom..."
*Nati*
owwwwwwwwwww
ta certo q o forum ta paradão mas nao eh pra apelar né?
nao se eskeçam q temos presenças..ou melhor presença feminina aki né? :whip: :whip: :whip:

então façam isso em outro lugar!!!! :mad:







quem ve pensa né? uhauahuaha a bravona! :stongue:

Mas tbm neh...depois de mili anos sem entrar aki...qdo eu entro..olha oq eu encontro...bahhh num gostei :p
The Darklord
A minha sorte. Temos um único user feminino a postar com relativa regularidade... e tinha de ser precisamente esse user a dar-me na cabeça.

Mas eu não tiro uma pic ao que fiz! E vou voltar a repetir a brincadeira! A mim ninguém me dobra!
The_Darklord
tens nocão ke estas thread são algo ke era suposto EU fazer, ñ tu... é que nem as sabes fazer decentemente!

fdp
The Darklord
...?

MK2
quote:
Originally posted by *Nati*
owwwwwwwwwww
ta certo q o forum ta paradão mas nao eh pra apelar né?
nao se eskeçam q temos presenças..ou melhor presença feminina aki né? :whip: :whip: :whip:

então façam isso em outro lugar!!!! :mad:

isso que eu chamo de ficar no underground mas de vez em nunca ainda resurgi das cinzas algumas almas aqui :stongue:

beijão gata :p
Martinez
O conflito irá recomeçar... :p
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement