return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

lmentetunts, tunts, tunts, tunts....
View this Thread in Original format
Furel
Viche! Depois de tanto choramingo, hoje à noite poderei finalmente presenciar um sert ao vivo de Mr. PvD! :eyespop: :eyes: :eyespop: :eyes: :eyespop: :eyes: :eyespop:
O lugar tem uma acustica ruim e tenho certeza que vou ficar com raiva. Mas como quem não tem cão caça com gato, paguei meus 60 reals e vamos ver no que dá... Amanhã tentarei postar fotos, se possível!
Lira
Meu Deus, o Furel tá vivo! :D

E eu não sabia que o PvD tava no Brasil... boa festa :)
The Darklord
Vocês têm-nos todos por aí de vez em quando... bastardos sortudos :P
Furel
Nossa, foi demais! O PvD tocou de 3:15 às 5:30, um set bombante, muito porrada mesmo. Pena que, desatualizado que estou, não reconheci a maioria dos tracks. Somente no final quando ele mandou "For an Angel", "Nothing but You", "Time of you Life" e "Crush". Mas essa seleção de crássicos não tomou nem 10 minutos do set, parece que ele quis somente passar o recado.

Para minha surpresa, o som não estava ruim. Somente quando eu ia buscar cerveja lá no fundo do lugar que ecoava um pouco. Mas passei 90% do tempo na primeira fila, assistindo ao show.

O preço um pouco salgado, R$60, selecionou o público e evitou que o lugar ficasse lotado. A minha surpresa foi a quantidade de mulher GATA. Não me lembro ter visto tão alta concentração de beldades por m2 em outro lugar da minha vida.

Concluindo, tudo foi nota 10. PvD foi muito carismático e obteve muita reação da galera, que foi à loucura em vários momentos. Ele também mostrou-se bastante empolgado, dando pulos, batendo palma e buscando interagir com o público.

Segue abaixo algumas fotos que tirei. A qualidade está ruim pois havia um imenso painel luminoso bem atrás dele que impediu que um leigo fotográfico como eu fizesse uma tomada clara!

The Darklord
:sadgreen:
Será que, se fizermos uma vaquinha, na conseguiremos trazer PvD a estas bandas? Eu posso arranjar 3€...
Furel
Dark, custa menos fazer uma vaquinha pra você vir pro Brasil... Qual será o cache do PvD? Eu sei que uma passagem pra Europa ida e volta é 1200 dolares...
The Darklord
Um dia pensarei nisso.
zeeeeh
poww

um dia eu tenho q ver ele tocando =~~

alguem sabe qual site dele pra ver a agenda??

ouvi rumores de que ele vem pra porto de galinhas em janeiro! + pode ser lenda =/
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement