|
Feliz aniversário, Psychonoise!!!!
|
View this Thread in Original format
| Lira |
O Orkut tá dizendo que é seu aniversário, então deve ser :D
Feliz aniversário, guri, tudo de bom procê! |
|
|
| Martinez |
| Não sei se vai aparecer mas feliz aniversário! :) |
|
|
| The Darklord |
Yah, tipo... parabéns!!
(um mês depois, será que alguém nota a diferença?) |
|
|
| *Nati* |
errrr...axo q não Dark.....ainda mais pq meu caso eh mais grave.....2 meses depois :stongue:
enfim...mas eu xeguei a dar parabens pro Psychonoise no orkut mermo rsrsrs |
|
|
|
|