|
Como já ninguém diz nada por estes lados...
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
... tenho de ser eu a abrir um novo tópico...
... para desejar os parabéns ao BRAZUKA! ;) :gsmile:
A malta vai ficando velha... n'é? Eu bem sei... :(
Whatever. Felicidades! |
|
|
| *Nati* |
8-).....um mês depois lól
Parabéns a tu Brazuka!! :p |
|
|
| Lira |
Parabééééns!!!!
C-C-C-COMBO BREAKER!!!
Dois posts no mesmo dia, oh yay! |
|
|
| Martinez |
| Aeee, parabéns tricolor!! Feliz aniversário! :) |
|
|
|
|