|
Depois de um longo tempo...
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Nossa depois de muito tempo voltei aqui...alguem ainda vive por aqui? |
|
|
| Psychonoise |
| Ainda existe gente por aqui!!meu deus! |
|
|
| Martinez |
| Apenas assombrações :p |
|
|
| Lira |
Acabei de chegar de Sao Paulo... eu nao liguei porque a gente tava num curso da Fundacao Japao e eu nao tive muito tempo de fazer algo por fora, por assim dizer :p
Martinez, se voce vir essa mensagem ainda hoje, ta a fim de ir pro Parkshopping? Vou comemorar meu aniversario lah :D |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Lira
Acabei de chegar de Sao Paulo... eu nao liguei porque a gente tava num curso da Fundacao Japao e eu nao tive muito tempo de fazer algo por fora, por assim dizer :p
Martinez, se voce vir essa mensagem ainda hoje, ta a fim de ir pro Parkshopping? Vou comemorar meu aniversario lah :D |
Fala Lira, só fui ver hj de manhã mas valeu o convite! Feliz aniversário!!  |
|
|
| The Darklord |
| ´Demorou mas também cá voltei... na sei é se é para ficar, que na posso ter muitos fórums p'ra ver... |
|
|
| djads |
Eu tb estou por aqui :tongue2 e sinceramente acho que deveriamos "alegrar" mais a vida desta secçao portuguesa deste forum maravilhoso, já que ha poucos trancers (em relaçao a outros paises).
Eu tenho andado ocupado, mas vou passando por aki assim que poder
Quem quer ajudar a esta ideia ?
Cause we're united in trance :)
/ads |
|
|
|
|