return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Depois de um longo tempo...
View this Thread in Original format
Psychonoise
Nossa depois de muito tempo voltei aqui...alguem ainda vive por aqui?
paranoik0
Nem por isso.
Psychonoise
Ainda existe gente por aqui!!meu deus!
Soundream
:D
Martinez
Apenas assombrações :p
Lira
Acabei de chegar de Sao Paulo... eu nao liguei porque a gente tava num curso da Fundacao Japao e eu nao tive muito tempo de fazer algo por fora, por assim dizer :p

Martinez, se voce vir essa mensagem ainda hoje, ta a fim de ir pro Parkshopping? Vou comemorar meu aniversario lah :D
Martinez
quote:
Originally posted by Lira
Acabei de chegar de Sao Paulo... eu nao liguei porque a gente tava num curso da Fundacao Japao e eu nao tive muito tempo de fazer algo por fora, por assim dizer :p

Martinez, se voce vir essa mensagem ainda hoje, ta a fim de ir pro Parkshopping? Vou comemorar meu aniversario lah :D


Fala Lira, só fui ver hj de manhã mas valeu o convite! Feliz aniversário!!
The Darklord
´Demorou mas também cá voltei... na sei é se é para ficar, que na posso ter muitos fórums p'ra ver...
djads
Eu tb estou por aqui :tongue2 e sinceramente acho que deveriamos "alegrar" mais a vida desta secçao portuguesa deste forum maravilhoso, já que ha poucos trancers (em relaçao a outros paises).

Eu tenho andado ocupado, mas vou passando por aki assim que poder

Quem quer ajudar a esta ideia ?

Cause we're united in trance :)

/ads
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement