|
Irmãos do Brázîu! Só tenho 2 coisas para vos mostrar.
|
View this Thread in Original format
| paranoik0 |


:D |
|
|
| Martinez |
Boa :p
Enquanto nosso futebol tiver técnicos como Dunga e Parreira vamos apenas afundar
Torcerei por Portugal(desde o começo) na próxima copa |
|
|
| The Darklord |
| Para isso é preciso que nós lá cheguemos... |
|
|
| Lira |
Hehehe... pô, eu só fiquei sabendo do jogo no dia :p
E cês chegam tranqüilo na próxima copa, eu acho :) |
|
|
| The Darklord |
| Puff... com a nossa capacidade em ser inconstantes em termos de exibições, já me vou dar por satisfeito assim que garantirmos eu assento já no Europeu... |
|
|
|
|