return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Tiesto @ Queen Club , Porriño, Vigo
View this Thread in Original format
djads
Heyas ! tiesto vai estar no queen club em vigo dia 21 de abril! eu estou seriamente a pensar em ir, mais alguem interessado? :)

visto que me fika prai a uns 100 e tal km daki, acho uma optima oportunidade para sentir trance ao vivo : )

a entrada deve custar no maximo 20/30 euros.

desejo um bom fim de semana,

/ADS
djads
ninguem vai? estou mesmo desesperadamente á espera de boleia :S ek ng daki quer ir ;|, enifm.

se alguem tiver klkr possibilidade de ir eh favor avisar sff!

Cheerz,

Alex
dj_estrela
ADS,

infelizmente nao posso ir, porque estou a juntar dinheiro para ir ao episodio 300 do "A state of trance" (17 maio). gosto imenso do conceito e de todo o line-up, o que é raro.

ainda estou a procurar aviões baratos mas está complicado, estou a ver que tenho que ir pela iberia $$$.

Se fosse ia-te ai buscar, na boa...
TrancEnigmatic
Já sabes que eu não posso ir Rui.. Évora é muito longe de Vigo, é praticamente percorrer o país todo pa chegar "lá acima" e ainda tou a tirar a carta de condução.. Já falei com o Pedro sobre se ele queria ir com a gente e tar disposto a fazer um sacrifíciozinho pelo Tiesto mas, tal como eu previa, ele disse que não.. :(
Se fosse Badajoz, Sevilha ou assim, aí talvez já iríamos, agora Vigo não dá man..:(
TrancEnigmatic
Tracklist do set:

01 Imogen Heap – Hide & Seek (Tiësto Remix)
-- Tiësto – Ten Seconds Before Sunrise
-- Tiësto – Traffic (Original Mix)
-- Tiësto feat. BT – Break My Fall
-- Tiësto – Heroes (DJ Montana Edit)
-- Yves Deruyter – Feel Free (2007 Remake)
-- Tiësto – Elements of Life
-- Airbase – Medusa
-- Tiësto – Adagio For Strings (Original Mix)
-- Warmdue Project – King of My Castle (Sander van Doorn Remix)
-- The Prodigy – Smack My Bitch Up (Richard Durand Remix)
-- Tiësto – Flight 643 (Richard Durand Remix)
-- Vincent de Moor – Fly Away (Cosmic Gate Remix)
-- Tiësto – Lethal Industry (Richard Durand Remix)

Cortesia: TiestoTracklists.net Forum
Bruno_Geerdes
eiiii la...tems tracklist loool
djads
realy nice tracklist, sinto msm pena nao ter podido ir (que portugues mal dizido : ))
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement