return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 
O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal? (pg. 3)
View this Thread in Original format
LiveMetal
quote:
Originally posted by vbmaster
Votado para AvB.


Same here :cool:
dj_estrela
ainda hoje contactei emprsas promotoras sobre este assunto, incluindo uma muito conhecida do house.

disseram-me que basicamente
a) não há publico b) que andam por foruns a sondar os gostos das pessoas, e que não vêm elas a pedir trance e c) já se experimentou cá o trance e que "não funcionou".

quando pedi que desenvlvessem o ponto c), falaram-me nas vindas do Tiesto cá... e na vinda do paul van dyk ao kremlin, __HÁ DEZ ANOS ATRAS__ (!)

__A única hipotese, tal como estou farto de dizer, é os gerentes de discotecas e organizadores de eventos terem publico a PEDIR trance. e para isto precisamos de mais divulgação e mobilização de TODOS nós, e de quem NÒS conseguirmos arranjar__
dj_estrela
bump!
DJPMFL
eu axo q se devia realizar um evento trance pra ajudar a divulgar mais... o ppl depois de ouvir certamente iria gostar, na minha opiniao mais do que house, espero q a vinda do Tiesto ao Porto tenha ajudado nessa parte.... acho q devia haver uma radio a nivel nacional só pra trance!!!
dj_estrela
perfeito!!!

agora que já temos esta thread em sticky, sugiro que o pessoal reveja e comente o que está na pag 1, para todos juntos avançarmos no nosso objectivo

(especialmente o pessoal que chegou ao forum recentemente :)
vbmaster
O que eu fiz hoje foi arranjar mais uns 4/5 users para os shows do estrela e ads (nery)!

:P
dj_estrela
quote:

O que eu fiz hoje foi arranjar mais uns 4/5 users para os shows do estrela e nery!


Excelente. Foi mesmo muito util! parabens!
Nery
excelente trabalho vbmater;)
é de pessoas assim que precisamos!
tambem ando a tentar convencer mt ppl a ouvir para ver se gosta etc, e já consegui alguns :D
dj_estrela
Pessoal,

Reescrevi o primeiro post de uma forma mais eloquente, para ver se a minha mensagem passa de uma forma mais eficaz.

Estou á espera das vossas sugestões... e das vossas respostas (e convem ser uma resposta por dia eheheheh )

(respondam no soundstation 351 sff:
http://soundstation.7.forumer.com/v...php?p=1931#1931)
noikeee
quote:
O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal?


Nada.

dj_estrela
quote:
Originally posted by noikeee
Nada.

Como já dizia a musica, não és o unico.
Em geral, só espero é que quem não faça nada, depois não se venha queixar que não há Trance em PT.
noikeee
Se me vier queixar, só de haver trance a mais. :\
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 
Privacy Statement