|
O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal? (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| LiveMetal |
| quote: | Originally posted by vbmaster
Votado para AvB. |
Same here :cool: |
|
|
| dj_estrela |
ainda hoje contactei emprsas promotoras sobre este assunto, incluindo uma muito conhecida do house.
disseram-me que basicamente
a) não há publico b) que andam por foruns a sondar os gostos das pessoas, e que não vêm elas a pedir trance e c) já se experimentou cá o trance e que "não funcionou".
quando pedi que desenvlvessem o ponto c), falaram-me nas vindas do Tiesto cá... e na vinda do paul van dyk ao kremlin, __HÁ DEZ ANOS ATRAS__ (!)
__A única hipotese, tal como estou farto de dizer, é os gerentes de discotecas e organizadores de eventos terem publico a PEDIR trance. e para isto precisamos de mais divulgação e mobilização de TODOS nós, e de quem NÒS conseguirmos arranjar__ |
|
|
| DJPMFL |
| eu axo q se devia realizar um evento trance pra ajudar a divulgar mais... o ppl depois de ouvir certamente iria gostar, na minha opiniao mais do que house, espero q a vinda do Tiesto ao Porto tenha ajudado nessa parte.... acho q devia haver uma radio a nivel nacional só pra trance!!! |
|
|
| dj_estrela |
perfeito!!!
agora que já temos esta thread em sticky, sugiro que o pessoal reveja e comente o que está na pag 1, para todos juntos avançarmos no nosso objectivo
(especialmente o pessoal que chegou ao forum recentemente :) |
|
|
| vbmaster |
O que eu fiz hoje foi arranjar mais uns 4/5 users para os shows do estrela e ads (nery)!
:P |
|
|
| dj_estrela |
| quote: |
O que eu fiz hoje foi arranjar mais uns 4/5 users para os shows do estrela e nery!
|
Excelente. Foi mesmo muito util! parabens! |
|
|
| Nery |
excelente trabalho vbmater;)
é de pessoas assim que precisamos!
tambem ando a tentar convencer mt ppl a ouvir para ver se gosta etc, e já consegui alguns :D |
|
|
| dj_estrela |
Pessoal,
Reescrevi o primeiro post de uma forma mais eloquente, para ver se a minha mensagem passa de uma forma mais eficaz.
Estou á espera das vossas sugestões... e das vossas respostas (e convem ser uma resposta por dia eheheheh )
(respondam no soundstation 351 sff:
http://soundstation.7.forumer.com/v...php?p=1931#1931) |
|
|
| noikeee |
| quote: | | O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal? |
Nada. |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by noikeee
Nada. |
Como já dizia a musica, não és o unico.
Em geral, só espero é que quem não faça nada, depois não se venha queixar que não há Trance em PT. |
|
|
| noikeee |
| Se me vier queixar, só de haver trance a mais. :\ |
|
|
|
|