return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
Lista de eventos Trance em Portugal (+ES) (pg. 2)
View this Thread in Original format
dj_estrela
quote:
Originally posted by TrancEnigmatic
O Tiesto vai tocar a Madrid no dia 6 de Julho (set integrado na Elements of Life World Tour com live performances e visuals) no Sports Palace e o Warm Up vai ser assegurado pela Jes Brieden


Bem, sendo assim estamos lá certamente!!!

em relação à visita anual do armin em madrid, estou a ver isto complicado :( no ano passado foi a 24 de junho, e no site já têm outras festas até ao fim de junho...
http://www.grupo-kapital.com/fabrik/
vbmaster
quote:
Originally posted by dj_estrela
Bem, sendo assim estamos lá certamente!!!

em relação à visita anual do armin em madrid, estou a ver isto complicado :( no ano passado foi a 24 de junho, e no site já têm outras festas até ao fim de junho...
http://www.grupo-kapital.com/fabrik/


Lol, tens razão!!

Vi mal aquilo no site e fui parar ao flyer do ano passado.... bah!
TrancEnigmatic
A temporada de Ibiza já tá toda marcada! :D Vou colocar as datas já confirmadas. :)

21 de Junho - Cream Opening Party @ Amnesia com Paul Van Dyk, Eddie Halliwell, Adam Sheridan e Ian Beets no Main Room.
No Terrace os destaques são o D Ramirez e o Mark Knight.

24 de Junho - Judgement @ Sundays com Judge Jules, Sander Van Doorn, Randy Katana

26 de Junho - Gatecrasher com Dave Pearce, Agnelli & Nelson

28 de Junho - Cream @ Amnesia com Above & Beyond, Marco V, Gareth Wyn e Bart Claessen no Main Room.

1 de Julho - Judgement @ Sundays com Judge Jules, Lisa Lashes, Marcel Woods

3 de Julho - Armada Opening Party @ Amnesia com Armin Van Buuren (set de 7 HORAS)

5 de Julho - Cream @ Amnesia and Goodgreef present Ferry Corsten, Eddie Halliwell, Above & Beyond e Giuseppe Ottaviani no Main Room.
No Terrace presenças do D Ramirez e do Chris Lake.

8 de Julho - Juicy Opening Party with Robbie Rivera and Gabriel & Dresden / Judgement @ Sundays with Judge Jules, Christopher Lawrence, Matt Hardwick, John O'Callaghan

10 de Julho
12 de Julho - Paul
dj_estrela
quote:
Originally posted by TrancEnigmatic
A temporada de Ibiza já tá toda marcada! :D Vou colocar as datas já confirmadas. :)


Sim, em ibiza no amnesia vão lá todos os DJs do trance (terças armada / quintas cream).
Fui lá nos ultimos 4 verões! nos primeiros 2 anos adorei, mas nos ultimos dois já não gostei - o som do armin em ibiza ficou cada vez mais duro e pesado.

pelo preço que gastei quero ir este verão a outro sitio qq na europa, onde ela passa exactamente o que gosto!
dj_estrela
Pessoal: vou a madrid no proximo dia 23 para ver o meu amigo DJ luimi
(http://www.djluismi.com/)

Trance Universe 0.1
El próximo 23 de junio tendremos una nueva fiesta Trance, en esta ocasión en la sala Stigma de Leganés, ubicada muy cercana al Hospital del Leganés y a la que se puede llegar en metro (estación Severo Ochoa). En esta cita estaremos pinchando:
Chenkio / Dj Chussy / Sergisound / Airtech / Dj Lusimi
La entrada será gratuita y podrás disfrutar del Trance, desde las 00:00 hasta las 06:00 en la sala Stigma de Leganés, el próximo 23 de junio.

-------
E tambem a madrid ver o tiesto em concerto no dia 6 julho.

Quem quiser vir numa destas data entre em contacto comigo!
Arkangel
Sempre e verdade k o paul van dyk e o armin vao tocar em vigo a meio de agosto?
Bruno_Geerdes
Não sei se tás a falar do que estarei a pensar, ou seja, Armin e Van Dyk em Porriño-Vigo na Discoteca Queen.
Agora uma coisa é certa eu fui la no inicio deste mes e ouvi o Dj residente - Dj Rob - a anunciar isto. Mas ele tambem ja anunciou um 2º live stage dos Scooter e tal facto não se verificou.

È esperar pa ver e esperar que se confirme.
TrancEnigmatic
Más notícias em relação a Madrid.. O set do Tiesto da Elements of Life World Tour do dia 6 de Julho no Palacio de Deportes foi cancelado por razões desconhecidas..:(
Jà não aparece no site oficial dele..
dj_estrela
actualizei o primeiro post, e infelizmente nao há nada perto á vista...
DjKiko
hola dj estrela, eu son galego e fun a ver a tiesto a queen, e dis no teu primer post que armin e mailo paul van dyk van tocar na queen, como sabes iso?grazas.

dj_estrela
hola,

vê este post:
http://www.tranceaddict.com/forums/...7&forumid=64&s=
PrECAtaDO
Ferry Corsten
Sexta, 07-09-2007
Club She, Vilassar de Mar (Barcelona), Espanha
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement