|
Lista de eventos Trance em Portugal (+ES) (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by TrancEnigmatic
O Tiesto vai tocar a Madrid no dia 6 de Julho (set integrado na Elements of Life World Tour com live performances e visuals) no Sports Palace e o Warm Up vai ser assegurado pela Jes Brieden |
Bem, sendo assim estamos lá certamente!!!
em relação à visita anual do armin em madrid, estou a ver isto complicado :( no ano passado foi a 24 de junho, e no site já têm outras festas até ao fim de junho...
http://www.grupo-kapital.com/fabrik/ |
|
|
| vbmaster |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
Bem, sendo assim estamos lá certamente!!!
em relação à visita anual do armin em madrid, estou a ver isto complicado :( no ano passado foi a 24 de junho, e no site já têm outras festas até ao fim de junho...
http://www.grupo-kapital.com/fabrik/ |
Lol, tens razão!!
Vi mal aquilo no site e fui parar ao flyer do ano passado.... bah! |
|
|
| TrancEnigmatic |
A temporada de Ibiza já tá toda marcada! :D Vou colocar as datas já confirmadas. :)
21 de Junho - Cream Opening Party @ Amnesia com Paul Van Dyk, Eddie Halliwell, Adam Sheridan e Ian Beets no Main Room.
No Terrace os destaques são o D Ramirez e o Mark Knight.
24 de Junho - Judgement @ Sundays com Judge Jules, Sander Van Doorn, Randy Katana
26 de Junho - Gatecrasher com Dave Pearce, Agnelli & Nelson
28 de Junho - Cream @ Amnesia com Above & Beyond, Marco V, Gareth Wyn e Bart Claessen no Main Room.
1 de Julho - Judgement @ Sundays com Judge Jules, Lisa Lashes, Marcel Woods
3 de Julho - Armada Opening Party @ Amnesia com Armin Van Buuren (set de 7 HORAS)
5 de Julho - Cream @ Amnesia and Goodgreef present Ferry Corsten, Eddie Halliwell, Above & Beyond e Giuseppe Ottaviani no Main Room.
No Terrace presenças do D Ramirez e do Chris Lake.
8 de Julho - Juicy Opening Party with Robbie Rivera and Gabriel & Dresden / Judgement @ Sundays with Judge Jules, Christopher Lawrence, Matt Hardwick, John O'Callaghan
10 de Julho
12 de Julho - Paul |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by TrancEnigmatic
A temporada de Ibiza já tá toda marcada! :D Vou colocar as datas já confirmadas. :) |
Sim, em ibiza no amnesia vão lá todos os DJs do trance (terças armada / quintas cream).
Fui lá nos ultimos 4 verões! nos primeiros 2 anos adorei, mas nos ultimos dois já não gostei - o som do armin em ibiza ficou cada vez mais duro e pesado.
pelo preço que gastei quero ir este verão a outro sitio qq na europa, onde ela passa exactamente o que gosto! |
|
|
| dj_estrela |
Pessoal: vou a madrid no proximo dia 23 para ver o meu amigo DJ luimi
(http://www.djluismi.com/)
Trance Universe 0.1
El próximo 23 de junio tendremos una nueva fiesta Trance, en esta ocasión en la sala Stigma de Leganés, ubicada muy cercana al Hospital del Leganés y a la que se puede llegar en metro (estación Severo Ochoa). En esta cita estaremos pinchando:
Chenkio / Dj Chussy / Sergisound / Airtech / Dj Lusimi
La entrada será gratuita y podrás disfrutar del Trance, desde las 00:00 hasta las 06:00 en la sala Stigma de Leganés, el próximo 23 de junio.
-------
E tambem a madrid ver o tiesto em concerto no dia 6 julho.
Quem quiser vir numa destas data entre em contacto comigo! |
|
|
| Arkangel |
| Sempre e verdade k o paul van dyk e o armin vao tocar em vigo a meio de agosto? |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Não sei se tás a falar do que estarei a pensar, ou seja, Armin e Van Dyk em Porriño-Vigo na Discoteca Queen.
Agora uma coisa é certa eu fui la no inicio deste mes e ouvi o Dj residente - Dj Rob - a anunciar isto. Mas ele tambem ja anunciou um 2º live stage dos Scooter e tal facto não se verificou.
È esperar pa ver e esperar que se confirme. |
|
|
| TrancEnigmatic |
Más notícias em relação a Madrid.. O set do Tiesto da Elements of Life World Tour do dia 6 de Julho no Palacio de Deportes foi cancelado por razões desconhecidas..:(
Jà não aparece no site oficial dele.. |
|
|
| dj_estrela |
| actualizei o primeiro post, e infelizmente nao há nada perto á vista... |
|
|
| DjKiko |
| hola dj estrela, eu son galego e fun a ver a tiesto a queen, e dis no teu primer post que armin e mailo paul van dyk van tocar na queen, como sabes iso?grazas. |
|
|
| PrECAtaDO |
Ferry Corsten
Sexta, 07-09-2007
Club She, Vilassar de Mar (Barcelona), Espanha |
|
|
|
|