return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
Tiesto @ Ribeira do Porto - Organização do pessoal proveniente do Sul
View this Thread in Original format
TranceftNyana
Olá a todos.

Após a confirmação oficial da notícia e após conversa tida pessoalmente com o Estrela, penso que seria importante a malta proveniente do sul reunir-se e montar uma legião organizada a caminho do Norte.

Vantagens:
- Ponto de encontro num local estratégico e com hora a combinar;
- Viagem em conjunto;
- Chegada organizada e vantagem na hora de encontrar estacionamento / pessoal do norte.
- Marcação de estadia em qualquer pousada de juventude (só mesmo para dormir algumas horas após o evento e depois marchar novamente para sul).

Organizando este grupo, evitariamos que cada um de nós seguisse isolado e com algumas dificuldades em encontrar o pessoal que já se encontre no local do evento.
Logicamente, teremos que combinar uma hora que seja coerente com a maioria.

Dentro da possibilidades de cada um, quanto mais cedo chegarmos, mais cedo poderemos "marcar" o nosso lugar na linha da frente.

Nesta fase, seria importante sentir quem está com vontade de seguir em conjunto nesta comitiva.

Dêm a vossa opinião.

Para já, eu e o Estrela estamos confirmados... Informem os amigos e restante pessoal interessado...

Confirmados:
1 - TranceftNyana (Baixa da Banheira - Barreiro)
2 - DJ Estrela (Carcavelos)
Paul Richard
boas pessoal eu posso encontrar ja no porto com voces .. combinamos ao pe do envento ou assim sou de castelo branco..
quando acabar e ke devo vir directo para baixo
The Darklord
Hmm, é um caso a ver, ainda.
LiveMetal
Hmm é boa ideia! Tenho é que analisar ainda a minha situação. Dps logo digo algo...
dj_estrela
olá joão,

de facto, tal como te disse telefonicamente, apoio totalmente que o pessoal do sul se organize e vá junto para encontrar e confratenizar com o pessoal do norte antes, durante e até depois do evento do dia 15.

No entanto talvez nao tenha sido preciso em relação aos promenores:
- estou a planear sair de lisboa de carro com a minha namorada na sexta à tarde, no máximo, para chegar ao porto bem a tempo de ir jantar, e me encontrar com o pessoal. tenho ainda espaço no carro para dividir os custos, e claro que quero ir junto com mais carros.

- em relação ao alojamento é que estou a pensar gastar um pouco mais de dinheiro, mas com mais condições (ver sites abaixo para exemplos), e pretendo apenas regressar no domingo, para aproveitar o fim de semana em turismo, e sair á noite também no sabado. Isso implicaria regressar apenas domingo, á tarde. Dos sites abaixo, estou a considerar reservar um duplo com 2x peq almoço no Ipanema Park Hotel, ao fabuloso preço de 51€ POR DIA (5 estrelas!!!).


www.centralr.com
www.destinia.com
www.booking.com

http://www.centralr.com/select_a_ro...=132&Country=11

qual a vossa opinião? além mais quer só voltar domingo? tambem posso ir por/buscar pessoal á estação dos comboios, se ajudar!
djads
temos k jantar bem cedo! pelo k diz no blog oficial, vai dar inicio o festival as 19, e vao começar a fechar as entradas kuando virem k esta esgotado! :S portanto isso acho que vai condicionar as nossas intençoes e o jantar :S mas que tal um jantar no dia seguinte ? ou até mesmo um almoço depois da directa ? :D
dj_estrela
quote:
Originally posted by djads
temos k jantar bem cedo! pelo k diz no blog oficial, vai dar inicio o festival as 19, e vao começar a fechar as entradas kuando virem k esta esgotado! :S portanto isso acho que vai condicionar as nossas intençoes e o jantar :S mas que tal um jantar no dia seguinte ? ou até mesmo um almoço depois da directa ? :D


tambem vi isto agora:

quote:
O evento terá inicio às 19h para permitir a entrada gradual e de forma controlada do público.
A alimentação e bebidas estarão a cargo dos bares e restaurantes da Ribeira


sugiro então que nos encontremos logo lá, o mais cedo possivel, e que façamos o nosso jantar no sabado... ou um pequeno almoço do forum!
Paul Richard
temos de combinar isto bem...
vbmaster
Eu adorava ir, mas estou muito reticente. Mas, esta hipótese até me torna possível uma ida até ao Porto.

Isto porque, ninguém que eu conheça pessoalmente parece estar interessado em ir e, sendo assim, eu sozinho lá também não me meto. Agora, num grupo, em que tenhamos tempo para conhecer previamente as pessoas já se torna mais possível...

Sou de Peniche, algo que fica mais ou menos a caminho... se calhar sou é um bocado novo para estas coisas, 18 anos... :P

Agora, com tanto planeamento fica mal é depois chegar tarde e ficar sem lugar, por isso a coisa tinha de ser bem conbinada.

Quanto a hotéis, participei recentemente nas Olímpiadas Nacionais da Informática no Porto e jantei no Hotel Ipanema (4*), e gostei bastante. Já para dormir fiquei no Tuela Porto (da mesma rede e mesmo por trás do Ipanema), 3*, e pareceu-me muito bom também. E deve ser consideravelmente mais barato...

P.S.: mas o que eu digo é meramente uma hipótese, nem sequer sei se tenho autorização para tal viagem (mas provavelmente devo ter..)
dj_estrela
quote:
Originally posted by vbmaster
fiquei no Tuela Porto (da mesma rede e mesmo por trás do Ipanema), 3*, e pareceu-me muito bom também. E deve ser consideravelmente mais barato...


Incrivel mas verdadeiro!

Ipanema 5* - 51€ por quarto, com peq almoço <<< foi o que reservei para sexta 15 e sabado 16.
Tuela 3* - 57€ por quarto, com peq almoço.


http://www.centralr.com/select_a_ro...=132&Country=11


quote:
Originally posted by vbmaster
Quanto a hotéis, participei recentemente nas Olímpiadas Nacionais da Informática no Porto e jantei no Hotel Ipanema (4*), e gostei bastante. Já para dormir fiquei no Tuela Porto (da mesma rede e mesmo

antes da universidade (1993 e 1994) tambem participei nas olimpiadas de informatica, e fui ás internacionais na suecia e na holanda :)

vbmaster
quote:
Originally posted by dj_estrela
Incrivel mas verdadeiro!

antes da universidade (1993 e 1994) tambem participei nas olimpiadas de informatica, e fui ás internacionais na suecia e na holanda :)


Sim senhor!

Eu dei-me mal com aquilo... não devo estar habituado a codar sob pressão, podia ter passado e acabei por não passar, tudo porque só me dediquei a um dos problemas, um dos que não era mais fácil.
djads
bem, eu no sabado a seguir tenho apresentaçao num curso de webdesign que vou frequentar todos os sabados, mas é só as 16, e até as 18. se kiserem podemos jantar depois lá pas 21 ? :) ou entao um pekeno almoço na manha de sabado! :)

uma destas duas hipoteses acho mt boa, a ver se conseguimos arranjar algo que se adequade a toda a gente :)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement