return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Mais um "azeiteiro" no fórum
View this Thread in Original format
nobody_knows
Boas pessoal.
É o meu primeiro post aqui e é uma espécie de apresentação.
E digo que sou mais um "azeiteiro" por duas razões:
1ª porque sou de Oliveira de Azeméis (embora esteja sempre em Aveiro por causa da universidade), e 2º porque me chamam azeiteiro pelo tipo de músicas que ouço. (ou melhor, chamavam!!)
E tenho que agradeçer ao dj_estrela pela publidade que fez aqui ao fórum! Desde à mt tempo que venho sacar aqui uns sets de pvd ao tranceaddict, mas não conhecia o fórum! E agora por causa do tiesto, vi um post do dj_estrela a publicitar aqui o fórum no youtube, e decidi vir aqui, e fiquei fascinado!

E vamos ao que interessa!
Finalmente encontrei um sítio onde o pessoal ouve o mesmo tipo de som que eu, e que já não me chama "azeiteiro" por ouvir o meu trance!!
Pois bem pessoal, sou um fan incondicional do PVD (já o fui ver a londres :P, e costumo ouvir as vonyc sessions), do Armin van Buuren (estou à espera de ver a vossa review do ASoT 300 que adorei!!! :D), e dos above and beyond (tb ouço o trance around the world quando posso)!!
Apartir de agora vou começar a frequençar aqui o vosso fórum, e a "mandar os meus bitaites!!" Contem comigo...

Cumprimentos para todos... :)
Arkangel
Bem vindo nobody_knows. Tb sou um grande fã do PVD e estou a coleccionar as vonyc sessions dele. Faltam-me a 3, a 4, a parte 1 da 9 e a famosa 11 que ninguem sabe se alguma vez existiu lol. Se quiseres alguma diz. Abraço.
dj_estrela
quote:
Originally posted by nobody_knows
E agora por causa do tiesto, vi um post do dj_estrela a publicitar aqui o fórum no youtube, e decidi vir aqui, e fiquei fascinado!

Bem vindo ao forum, e parabens pela tua apresentação engraçada!

Tocaste um ponto importante - de facto, pessoalmente tenho-me esforçado bastante para concentrar mais users neste forum, mas isto ainda esta a ir muito devagar - e a noite de sexta feira no porto provou que há muitos, mas mesmo muitos tranceaddicts portugueses "lá fora" à espera.

Serve isto para pedir, _novamente_, que todos publicitem regularmente os nossos 2 forums (este e o soundstation 351), para nos juntarmos e conseguirmos fazer qq coisa juntos, como por exemplo uma noite de trance mensal num sitio qq! Para que nao tenhamos que esperar mais 2 anos pelo Tiesto ou outro big name DJ similar (armin armin)!!!

Tambem sugiro vivamente que tu, e os users mais recentes, vejam estas threads sff!
http://www.tranceaddict.com/forums/...9&forumid=64&s=
http://www.tranceaddict.com/forums/...1&forumid=64&s=

quote:
E vamos ao que interessa!
Finalmente encontrei um sítio onde o pessoal ouve o mesmo tipo de som que eu, e que já não me chama "azeiteiro" por ouvir o meu trance!!
Pois bem pessoal, sou um fan incondicional do PVD (já o fui ver a londres :P, e costumo ouvir as vonyc sessions), do Armin van Buuren (estou à espera de ver a vossa review do ASoT 300 que adorei!!! :D), e dos above and beyond (tb ouço o trance around the world quando posso)!!

Com essas referencias vai dar-te bem com toda a gente aqui! E sim, uma coisa incrivelmente frustante é nao ter ninguem perto com quem falar que compreenda o que estas a dizer!

Em relação ao PVD, sugiro-te vivamente o meu proprio tributo ao homem:
http://djestrela.go.dyndns.org/pvd1
http://djestrela.go.dyndns.org
nobody_knows
quote:
Originally posted by Arkangel
Bem vindo nobody_knows. Tb sou um grande fã do PVD e estou a coleccionar as vonyc sessions dele. Faltam-me a 3, a 4, a parte 1 da 9 e a famosa 11 que ninguem sabe se alguma vez existiu lol. Se quiseres alguma diz. Abraço.

Desde já obrigado :)
Eu não faço colecção, ouço só "na desportiva". Mas agradeço toda a disponibilidade :)
Das vonyc sessions a que mais gostei até agora no geral, foi a primeira deste ano (Session 19 - 04.01.07), que teve os melhores hits do ano... curti nas horas!
Então a
Gustavo Santaolalla - The Wings (Gabriel & Dresden's Organized Nature Rmx) é que estoira a fruta toda!! :D

quote:
Originally posted by dj_estrela

Com essas referencias vai dar-te bem com toda a gente aqui! E sim, uma coisa incrivelmente frustante é nao ter ninguem perto com quem falar que compreenda o que estas a dizer!

Em relação ao PVD, sugiro-te vivamente o meu proprio tributo ao homem:
http://djestrela.go.dyndns.org/pvd1
http://djestrela.go.dyndns.org

Tenho a certeza que sim. Muito sinceramente estou espantado com tudo isto, pela forma "inteligente" como as pessoas falam e se tratam cá dentro. Tudo de forma muito cordial, muito amistosa, onde reina o bom senso. Quando se fala em trance, vêm logo ao de cima aquelas conotações negativas, e alguns apelidam-nos como a malta que vai "armar a tenda" para as discos, com a música de partir tudo, que só incentiva a porrada e o mosh!! Mas pelas experiências que tenho, não é nada disso... Tive a oportunidade de ir a Londres ver o PVD, e fiquei pasmado com o que vivi. Fui à turnmills que é uma disco underground de londres, e com aquela quantidade de fumo e de escuridão que estava lá, se havia qualquer stress não sei como ia ser... Não se via rigorosamente nada quando a iluminação baixava mais um bocado... E tendo em conta que eu e os meus colegas eramos os únicos que não estavamos pastilhados lá!!! cheguei a temer haver confusão! Mas pelo contrário... Acho que foi o único sítio a que fui que as pessoas me pediam desculpa se me tocavam a dançar, ou se me pisavam sem querer... todas na sua, a curtir o seu som, na maior... Fiquei impressionado com o civismo das pessoas...
E agora noto o mesmo aqui...
Ainda sou newbie aqui, mas mt sinceramente estou a gostar imenso do que estou a ver... contem comigo! ;)

Em relação ao teu trabalho especificamente...
Ouvi agora o teu G&D tribute 2, e gostei imenso... A única parte que, na minha modesta opinião, não ficou tão bem conseguida foi a passagem da "fallen" para a "no one on earth". Acho que devias ter deixado acabar mais um bocado da fallen, e não ter metido a outra tão cedo. Acho que devias ter deixado aquele vocal tocar mais um bocado, até porque depois dele ainda tinhas mais 2m de batida para meteres a no one...
Mas foi excelente na mesma! Uma excelente seleção das músicas, boas misturas! Estás de parabéns... :)
EDIT:
(Esta malha, não conhecia e tá o top... :)
Dave Gahan - I Need You (Gabriel & Dresden Unplugged mix))

Já vou sacar o teu tributo ao PVD, que estou ansioso para ouvir! Hoje ja não devo conseguir, mas amanhã é certinho que mando o meu bitaite... :)

Já agora uma pergunta? Tu misturas em tracktor, cdj ou vinil (e tens a mesa ligada ao pc a gravar) ?

Curtia nas horas ver-te a actuar... ;)

(estou a ficar entusiasmado com esta cena do trance em portugal! Eu já deliro com isto em casa, nem que seja de headphones, então ao vivo, com a malta toda na disco ia-me saltar a tampa!!! :D)

Cumps
CamelinhaBuuren
Bem vindo, Nobody_Knows!!!
Espero em breve poderemos juntar-nos todos mais uma vez, em Portugal, mas desta vez a curtir o som do meu Nº 1 ARMIN VAN BUUREN!!!
ehehhe

Toca a divulgar este tipo de "azeite" que não faz mal á saúde e tanto prazer nos dá!!!

Armin Van Buuren és o Maior!!
The Darklord
Oh, a mim passavam-me a chamar "pastilhado" há coisa de 2-3 anos... nunca me importunou mormente.

Ah!, e bem-vindo, BTW :)
TrancEnigmatic
Bem-vindo nobody_knows! :)
carlinhos
MAIS UM:D
dj_estrela
quote:
Muito sinceramente estou espantado com tudo isto, pela forma "inteligente" como as pessoas falam e se tratam cá dentro. Tudo de forma muito cordial, muito amistosa, onde reina o bom senso.

no dia em que isso mudar aqui no forum... eu sou o primeiro a apontar, e se se mantiver, a sair!

quote:
Ainda sou newbie aqui, mas mt sinceramente estou a gostar imenso do que estou a ver... contem comigo! ;)

è esse mesmo o espirito!!

quote:
A única parte que, na minha modesta opinião, não ficou tão bem conseguida foi a passagem da "fallen" para a "no one on earth". Acho que devias ter deixado acabar mais um bocado da fallen, e não ter metido a outra tão cedo. Acho que devias ter deixado aquele vocal tocar mais um bocado, até porque depois dele ainda tinhas mais 2m de batida para meteres a no one...

agora nao estou a ver essa parte do set, mas irei de certeza. nota é que o tempo em que fazia as passagens seguras, faceis, só de batida já lá vai - tento combinar as faixas de formas mais dificeis, que nem sempre é facil.

ha partes dos sets em que isso funciona muito bem. por exemplo, ve no mix11 cd1 esta passagem enorme, a meio da quebra:

perasma - swing to harmony --> andain - beautiful things

quote:

Mas foi excelente na mesma! Uma excelente seleção das músicas, boas misturas! Estás de parabéns... :)

Já agora uma pergunta? Tu misturas em tracktor, cdj ou vinil (e tens a mesa ligada ao pc a gravar) ?

Curtia nas horas ver-te a actuar... ;)

Uso 2x CDJ 800 pioneer, mesa 600 pioneer, saida da mesa ligada ao PC.
Eu tambem curtia nas horas ver-me actuar :) falta é publico para poder convencer um gerente de uma discoteca a me deixar fazer pelo menos uma noite á NOSSA maneira :), sem o Bob Sinclair e os seus assobios! Mas estamos a trabalhar para isso!!!
Bruno_Geerdes
Estrela,

Tens um equipamento muito bom.Eu ainda ando a trabalhar para o ter, enkant isso n acontece entao dou uns tokes em software.

dj_estrela
estao desde ja convidados a virem a carcavelos experimentar os meus 2x pioneer CDJ 800, o meu numark CDX e a mesa DJM 600.

Bruno_Geerdes
uiiii material! :-D

Olha aponta-me os bons e maus desses dois leitores em termos comparativos. E ja agora, a mesa tem kantas entradas( sem contar kom o mic)? Tem no minimo 4 pelo k da pa ver daki,certo?!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement