|
DVD de Tiesto no Porto procura-se
|
View this Thread in Original format
| etc |
Olà de novo a todos,
Caso haja alguém que tenha alguma informacao de onde encontrar o concerto do Tiesto no Porto em DVD,divx,avi ou mesmo mp3 ficaria mto grato pela informacao,talvez ainda nao tenha sido editado mas estou desesperado procurando e tenho de o achar!
Se alguem souber mesmo que tenha que ser pra pagar digam alguma coisa.
Obrigadao a todos...
B. fim de semana.. |
|
|
| vbmaster |
| Como disse no teu post de apresentação, muito provavelmente a Sagres lançará um dvd com o concerto, já que tanta câmara não devia lá estar só para enfeitar. |
|
|
| djads |
| quote: | | Como disse no teu post de apresentação, muito provavelmente a Sagres lançará um dvd com o concerto, já que tanta câmara não devia lá estar só para enfeitar. |
true. |
|
|
| fabinhu |
pois.. camaras nao faltavam agora por aquilo dispunivel é k ja é mais dificil!!! espero que nao se demorem!!!
quando souberem de alguma coisa avisem!! :) |
|
|
| carlinhos |
| Por acaso era excelente... nao sabia q ia ser editado um dvd:O |
|
|
| Nery |
hey
tive a ver a dancetv na sic radical e eles anunciaram uma entrevista com o tiesto(sobre o concerto na ribeira, acho) no proximo episodio (n sei kuando é).
alguem tem + pormenores? |
|
|
| fabinhu |
Emissão SIC Radical nos Horários :
3ª e 4ª f 01h | 5ªf 02h | Dom 00h
se ouviste dizer que lhe iam fazer uma entrevista convem estares atento ao dance tv que passa nesses dias a essas horas!!! :) |
|
|
| vbmaster |
Sim, é o que diz aqui:
http://www.dancetv.pt/site.html
Na parte programas, mas não diz se o programa 02 já passou, se é esta semana que passa, etc. |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Ya é verdade e vi o programa em k o tiesto apareceu e disse algo do genero: "Hi, I´m Tiesto and u r watching Dance TV"
Em relaçao a kand vai dar, normalmente eles costumam dar os novos episodios aos domingos.
A ver vams se sera este doming. |
|
|
| vbmaster |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
Ya é verdade e vi o programa em k o tiesto apareceu e disse algo do genero: "Hi, I´m Tiesto and u r watching Dance TV"
Em relaçao a kand vai dar, normalmente eles costumam dar os novos episodios aos domingos.
A ver vams se sera este doming. |
Os de terça são repetição?
Senão via-se já hoje.. |
|
|
| PrECAtaDO |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
"Hi, I´m Tiesto and u r watching Dance TV" |
tb vi isso ... a contar pela programação da sic radical o programa 02 da serie X a "netrevista" ao tiesto ainda n é esta semana que vai para o ar...
| quote: | Originally posted by = Dance TV =
PRESS– SÉRIE X – PROGRAMA 2
›› TIESTO:
O DJ E PRODUTOR HOLANDÊS TIËSTO VOLTOU A PISAR SOLO NACIONAL PARA UMA GRANDIOSA ACTUAÇÃO NA RIBEIRA DO PORTO. NUMA NETREVISTA EXCLUSIVA, O DANCE TV DESCOBRIU QUE PARA ALÉM DE SER CONSIDERADO O MELHOR DJ DO MUNDO, E O PRIMEIRO A CONSEGUIR ENCHER UM ESTÁDIO, TIESTO FEZ AINDA A ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS. ESTE DJ CRIOU TAMBÉM O “DANCE 4 LIFE”, UM PROJECTO DE CARIDADE “DE CRIANÇAS PARA CRIANÇAS”. PARA ALÉM DE SE DEDICAR À SUA EDITORA “MAGIC MUSIC”, TIËSTO ABRIU RECENTEMENTE UM RESTAURANTE, REVELANDO QUE NÃO TEM APENAS QUEDA PARA OS PRATOS DE MISTURA, MAS TAMBÉM PARA OS PRATOS DE CULINÁRIA.
›› VIDEO TIESTO FT. CHRISTIAN BURNS:
PARA QUEM AINDA NÃO OUVIU O ÁLBUM “ELEMENTS OF LIFE”, AQUI FICA O VÍDEO “IN THE DARK”, DE DJ TIESTO, QUE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE CHRISTIAN BURNS. MAIS UM GRANDE VÍDEO PARA VER E OUVIR NO DANCE TV. |
|
|
|
| Bruno_Geerdes |
| quote: | Originally posted by vbmaster
Os de terça são repetição?
Senão via-se já hoje.. |
Penso k sim, acho k durante a semana é repetido.
Eu vejo durante a semana e ao fim d semana e a conclusao a k chego é k no fim d semana é k da novo.
Pois hoj tambem vou ver pk n vi o d doming e n sei s o d doming ja inclui a entrevista do tiesto ou s aind é o mesm da semana passada (k foi ond vi o anuncio do tiesto). |
|
|
|
|