Trance vs Hip Hop
|
View this Thread in Original format
etc |
Pessoal nao vou fazer nenhuma comparac�o,nem discutir tipos de musica, so queria saber a vossa opiniao quanto ao HIP HOP estar crescendo cada vez mais, e a malta nova parece nao ver mais nada sem ser HIP HOP!!
Estar� na moda o HIP HOP? ser� que o nosso trance ou House descer�?? o numero de fans baixar� de Trance?por todo o mundo ou mesmo em Portugal?
Quem continuar� ouvindo Trance? so gente que fuma umas ganzas? nao concordo que Trance � um Ritmo de doidos, eu nao me considero tal, e at� j� nem sou mto jovem e continuo ouvindo!!
Porque que ser� que muita gente at� gosta mas nao se assume FAN de musica Trance e House?
Que acham destas perguntas?
Abraco a todos... |
|
|
tarzan993 |
quote: | Quem continuar� ouvindo Trance? so gente que fuma umas ganzas? |
Acho que isto ja foi discutido e podes tirar conclusoes aqui
PHP:
Epa neste forum acho que nem ha discussao possivel a nivel de gostos, mas tenho reparado que o hip hop esta a descer de nivel ca pelo norte, e so regatons(Este estilo nem comento mas pronto.
), altinas, e 80s (OMFG)...
E � o que se ouve por ca, as pistas de house/tribal estao vazias ate as 2 da manha, mas a latina pelo contrario sempre cheia... Cada vez da menos vontade se sair por c�.... So mesmo as mulheres que me atrem pra uma disco, raramente a musica e djs... |
|
|
djads |
quote: | So mesmo as mulheres que me atrem pra uma disco, raramente a musica e djs... |
isso em portugal sempre foi assim, deu-se mais aten�ao as mulheres, do que � musica, um dos fatais erros. |
|
|
vbmaster |
Nenhum g�nero de m�sica electr�nica � amea�ado por g�neros de fora da EDM. Simplesmente porque s�o completamente diferentes. O HH n�o nos d� o que o Trance d�, e o Trance n�o d� o que o HH d�, como tal nenhum descer� por causa do outro. Quem gosta, continuar� a ouvir.
O Trance s� pode descer devido ao House, ou ao Techno, ou ao Hardstyle, etc. |
|
|
Bruno_Geerdes |
Vmaster,
N�o � bem assim.
Obvio k o hip hop n s mete no sako dance music, ms mete-s no sako de musica k s passa na disco/e musica da moda.
Logo, tira lugar ao trance em termos de club e mesmo compila�oes de dance - isto so em pt.
Ao par do hip hop, k ja foi mais "moda geral" e ja foi mais ouvido nos clubs temos as cenas latinadas(reggaeton,etc).Isto acontece sobretudo nas discotecas k tenam so uma pista.
Pra vos exemplifikar: em braga temos uma discoteca k so tem uma pista e entao acontece isto(house e latinada n deixam lugar po trance); dps tems outra discoteca kom 3 pistas: a 1� � comercial -passa house comercial,latinada,hip hop,musica popular; 2� house/electro tanto comercial komo tribal e progressivo. 3� - kuduros e koisas do genero.
Ora nesta disco kem amea�a o trance � a 2� pk so passa house/electro a noite inteira.Pk n tambem passar trance?N faria sentido passar trance na 1� ou na 3�. Aki ja concordo kom o vmaster k nenhum estilo k n seja da electronica amea�a o trance. E o k temos n�s aki? Teoria da relatividade. Portanto,tudo depende da discoteca em si. Em termos de compil�oes eu vejo Dance Powers k seriam mais House/Electros e por vezes latinadas powers.Pork faixas d trance sao raras.
E dentro da cena electronica a unica amea�a � o house, pk � moda...acredito k o hardstyle n afecta o trance pk o hardstyle n � nad conhecido por ca.
Kem � k conhece um Dj Zany, Dj Mystery, Zairon a par da malta k conhece o Tiesto,AvB PvD?
E pra alem da de n ser mt conhecido, o hardstyle sobretudo o alemao,italiano e sui�o tem mta influencia trance (euro/hard/melodic).
Em portugal tudo funciona � base de moda e n pretendo trance komo moda, ms sim komo paixao.Tal como acontece noutrs paises k tods n�s conhecemos.La n ha kalker confusao kom nada, ouve-s de tudo e agrada-s a tdos.Em pt, agrada-s � maioria.
So vemos estas confusoes em pt. Sera k kusta mt passar trance?
Se custa tamos ka n�s pa mostras k n kusta nada:-D |
|
|
etc |
Eu Assino por baixo BRUNO ...
etc..... |
|
|
dj_estrela |
quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
So vemos estas confusoes em pt. Sera k kusta mt passar trance?
Se custa tamos ka n�s pa mostras k n kusta nada:-D |
sim, eu estou aqui pronto para passar trance!!
Tenho-me esfor�ado bastante para divulgar os meus sets nas discotecas onde tenho ido, mas at� agora n�o tenho respostas positivas.
__A unica hipotese, tal como estou farto de dizer, � os gerentes de discotecas terem publico a PEDIR trance. e para isto precisamos de mais divulga��o e mobiliza��o de TODOS n�s, e de quem conseguirmos arranjar__
Deixo aqui um exemplo: vejam o pop-up desta empresa produtora de eventos:
http://www.positiva.org/
"Qual o DJ / Banda que Gostaria de ver actuar em Portugal?" |
|
|
Nery |
quote: | Originally posted by dj_estrela
Deixo aqui um exemplo: vejam o pop-up desta empresa produtora de eventos:
http://www.positiva.org/
"Qual o DJ / Banda que Gostaria de ver actuar em Portugal?" |
mandei um email a dizer ' ARMIN VAN BUUREN ' :p |
|