return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Sugestao pra todos os membros ler aqui.....
View this Thread in Original format
etc
Oi pessoal,

Corrigam-me se tiver enganado,

Pelos membros que vejo aqui activos a partecipar, acho que poderiamos criar um Forum em Lingua Tuga so de musica, atencao (S� Trance nao), mas sim um Forum com diversos ritmos musicais,claro o Trance com um quadro mais (rico) e com relevancia no forum.

Nao h� ai um web master que consiga copiar um forum da vizinhanca e consiga alter�-lo pr� nossa lingua e ponha-o a funcar?

Pensem bem um Forum so com musica e com Trance como Referencia e simbolo...

Se for bem pensado e v� ao encontro do que estou sugerindo eu nao me importo pagar uma quantia Anual pro servidor.claro algo que nao seja exagerado!

Nao tenho assim tanta experiencia mas ajudo a moderar ou at� mesmo a Administrar!

Digam algo ok?

ps: O pessoal anda sempre atr�s de bons sons, j� viram os membros que teriamos se fossemos bons a Administrar e a ter musica sempre boa???

Seria simples Moderar porque seria so musica e estavamos sempre concentrados no mesmo, faziamos uma so coisa mas faziamo-la bem......

Pensem............

Abraco...

etc...
dj_estrela
Um forum 100% PT de trance n�o psy j� existe, mas este tem sido mais activo
(alias, j� aqui propus varias vezes que definissemos qual o forum ideal, e que nos concentrassemos todos no mesmo).

http://soundstation.7.forumer.com

estou certo que neste forum o admin pode criar uma sec��o de musica sem ser trance (que para mim o que me interessa �: club house, 80s, rock...)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement