return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Censura no forum Soundstation 351?
View this Thread in Original format
dj_estrela
Meus caros:

Como estamos num forum democrático (se este forum não for democrático, digam-me já para terminar a minha participação), quero saber Quem e o Porquê da thread "Organizar festa", iniciada pelo Kharyz, e na qual participei intensamente, tenha simplesmente sido apagada como um acto de censura.

Nota: copia da thread na secção geral do forum soundstation 351 e copia de segurança na secção portuguesa do forum Tranceaddict.

http://soundstation.7.forumer.com/viewtopic.php?t=649
http://www.tranceaddict.com/forums/showthread.php?s=&threadid=487469&forumid=64
nettwerk
Surpreendente? Nem por isso. Bem vindo à realidade.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement