|
PortugueseTrancerz gathering
|
View this Thread in Original format
| RenderedDream |
| eu keria k se criasse um canal na ptnet pa criar uma comunidade portuguesa..ja reuni alguns gajos e tamos no #tranceaddicts.. temos k dar a volta ao house e trance psicadélico k ja tou farto de os aturar.. |
|
|
| Maaz |
| Incrível, moro do outro lado do oceano e também tenho que aturar goa :rolleyes: Graças a Deus, não temos problemas com house por aqui - só Drum'n'bass :p |
|
|
| zzleeper |
Eu tenho que aturar Intelligent Dance Music.. ughhhhh
Isso e pior |
|
|
| _The_Storm_ |
Aqui na Madeira só tenho que aturar tribal house.. isto aqui as novidades demoram anos a chegar.. e como o trance "passou de moda" muito rápido, também não tou a ver chegar assim tão cedo..
apareçam no #tranceaddicts, eu sou o PaRaNoIk0 :) |
|
|
| RenderedDream |
| -> OfF3nSiV3 |
|
|
| Fénix |
Coolll !!!! :D
Tenho q ver se apareço lá o meu nick deve ser [-Fenix-] ou alguma coisa parecida lol.
Fiquem bem !!!!! |
|
|
| Soundream |
Trance , Hard-Trance, Psy ou Goa-Trance. Tudo numa boa :)
Mas é verdade o psy e o goa trance em portugal têm grande expressão.
:tongue3 |
|
|
| Soundream |
vou começar a aparecer por lá então ;)
|The-Crow| |
|
|
| Maaz |
| Não seria melhor vocês trazerem o povo pra cá? :p |
|
|
| _The_Storm_ |
| quote: | Originally posted by Maaz
Não seria melhor vocês trazerem o povo pra cá? :p |
tá-se a fazer os possíveis, mas nem todo o ppl aparece.. |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by _The_Storm_
tá-se a fazer os possíveis, mas nem todo o ppl aparece.. |
Nem agora que tem essa área em português!? |
|
|
| The Darklord |
Ah... finalmente me deixaram postar! :happy2:
Bom, eu ja' la' ando no canal... c o nick The_Darklord (ou FerryCorsten kd a net ñ me aguenta... :P ) |
|
|
|
|