return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
PortugueseTrancerz gathering
View this Thread in Original format
RenderedDream
eu keria k se criasse um canal na ptnet pa criar uma comunidade portuguesa..ja reuni alguns gajos e tamos no #tranceaddicts.. temos k dar a volta ao house e trance psicadélico k ja tou farto de os aturar..
Maaz
Incrível, moro do outro lado do oceano e também tenho que aturar goa :rolleyes: Graças a Deus, não temos problemas com house por aqui - só Drum'n'bass :p
zzleeper
Eu tenho que aturar Intelligent Dance Music.. ughhhhh

Isso e pior
_The_Storm_
Aqui na Madeira só tenho que aturar tribal house.. isto aqui as novidades demoram anos a chegar.. e como o trance "passou de moda" muito rápido, também não tou a ver chegar assim tão cedo..

apareçam no #tranceaddicts, eu sou o PaRaNoIk0 :)
RenderedDream
-> OfF3nSiV3
Fénix
Coolll !!!! :D

Tenho q ver se apareço lá o meu nick deve ser [-Fenix-] ou alguma coisa parecida lol.

Fiquem bem !!!!!
Soundream
Trance , Hard-Trance, Psy ou Goa-Trance. Tudo numa boa :)
Mas é verdade o psy e o goa trance em portugal têm grande expressão.
:tongue3
Soundream
vou começar a aparecer por lá então ;)
|The-Crow|
Maaz
Não seria melhor vocês trazerem o povo pra cá? :p
_The_Storm_
quote:
Originally posted by Maaz
Não seria melhor vocês trazerem o povo pra cá? :p


tá-se a fazer os possíveis, mas nem todo o ppl aparece..

Maaz
quote:
Originally posted by _The_Storm_


tá-se a fazer os possíveis, mas nem todo o ppl aparece..


Nem agora que tem essa área em português!?
The Darklord
Ah... finalmente me deixaram postar! :happy2:

Bom, eu ja' la' ando no canal... c o nick The_Darklord (ou FerryCorsten kd a net ñ me aguenta... :P )
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement