|
TAs do Brasil
|
View this Thread in Original format
| QRIUS1 |
Gostaria de saber como da para descobrir quem são os membros do forum que são do Brazil? Existe algum tipo de lista? Just qrius..
Estou aki a 2 anos quase e eh incrivel como esse forum cresce.
|
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by QRIUS1
Estou aki a 2 anos quase e eh incrivel como esse forum cresce.
|
Véi, esse fórum só foi criado semana passada :D
Eu já vi pelo menos 10 brasileiros nos fóruns (e ainda tem umas duas gurias que moram nos Eua, mas são daqui).... |
|
|
| Tudo Beleza |
I have lived in brazil for the past 2 years, and now i am back in Canada studying, i will be going back to Rio de janeiro this summer, damn skol beats looks nice.
don't mind my english ;)
eu falo poco portuguese ;) |
|
|
| Psychonoise |
| Seria interessante da um search com base nos paises... |
|
|
| GeneDefekt |
| O Brasil~ eu falto muito a meu pais ;0( |
|
|
| Maaz |
| Genedefekt: Onde você mora agora? Quero dizer... onde é Ilha Grande? Pensei que fosse aqui :p |
|
|
| AmbiguousBliss |
| quote: | Originally posted by GeneDefekt
O Brasil~ eu falto muito a meu pais ;0( |
Eu tambem... :( |
|
|
|
|