return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Melhor evento em que já tiveram?
View this Thread in Original format
_The_Storm_
qual foi a melhor festa em que já tiveram ou o melhor dj que já viram ao vivo?

eu na comento em relação à minha melhor festa pk.. na me lembro de nada de jeito :confused:
Maaz
Véi, a melhor festa pra qual eu já fui foi uma festa do pijama, portanto, não creio que esse seja o melhor sítio pros meus comentários :D
benfica88
lol
RenderedDream
tecnolandia..nao ha $$$ pa ir pas giant raves do estrangeiro
The Darklord
Nem guita tenho pra ir 'as de ca', kt + 'as do estrangeiro... :(
Soundream
Uma noite na Locomia (Algarve-Portugal) é sempre uma boa noite :D
Maior party, humm... Boom Festival 2000 :rolleyes:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement