|
Melhor evento em que já tiveram?
|
View this Thread in Original format
| _The_Storm_ |
qual foi a melhor festa em que já tiveram ou o melhor dj que já viram ao vivo?
eu na comento em relação à minha melhor festa pk.. na me lembro de nada de jeito :confused: |
|
|
| Maaz |
| Véi, a melhor festa pra qual eu já fui foi uma festa do pijama, portanto, não creio que esse seja o melhor sítio pros meus comentários :D |
|
|
| RenderedDream |
| tecnolandia..nao ha $$$ pa ir pas giant raves do estrangeiro |
|
|
| The Darklord |
| Nem guita tenho pra ir 'as de ca', kt + 'as do estrangeiro... :( |
|
|
| Soundream |
Uma noite na Locomia (Algarve-Portugal) é sempre uma boa noite :D
Maior party, humm... Boom Festival 2000 :rolleyes: |
|
|
|
|