|
ideias?
|
View this Thread in Original format
| _The_Storm_ |
| bem.. eh assim.. a scene de trance em portugal tem tado meia morta.. eh como kem diz, psy pah cabeça o resto eh descriminado.. kem tem ideias pa virar istu do avesso? faz-se um abaixo-assinado pa trazer o van dyk e o armin? :happy2: |
|
|
| Maaz |
| Véi, o que vocês tem que fazer é aumentar a cena do trance português. Divulgar mais festas, produzirem mais músicas (não tem produtores? produzam vocês mesmos :D), e coisas do gênero... uma cena não se cria do dia pra noite. É que nem a love parade na Alemanha: a primeira love parade tinham 30 empolgados atrás dum furgão... hoje são milhões :p |
|
|
|
|