return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
ideias?
View this Thread in Original format
_The_Storm_
bem.. eh assim.. a scene de trance em portugal tem tado meia morta.. eh como kem diz, psy pah cabeça o resto eh descriminado.. kem tem ideias pa virar istu do avesso? faz-se um abaixo-assinado pa trazer o van dyk e o armin? :happy2:
benfica88
Eu assino.:D
Maaz
Véi, o que vocês tem que fazer é aumentar a cena do trance português. Divulgar mais festas, produzirem mais músicas (não tem produtores? produzam vocês mesmos :D), e coisas do gênero... uma cena não se cria do dia pra noite. É que nem a love parade na Alemanha: a primeira love parade tinham 30 empolgados atrás dum furgão... hoje são milhões :p
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement