return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Aos portugueses e brasileiros
View this Thread in Original format
Maaz
Er.. meio mundo apoiava a criação desse fórum, e do nada, todos os que falam português sumiram... que aconteceu? :conf:
zzleeper
nao sei...

poco a poco va a crecer, pero va a demorar..
:conf:

dale tiempo
The Darklord
Eu ando por ca'... o resto, desconheço...
C calma então... isto demora mas lg entra nos eixos... =]
benfica88
quote:
Eu ando por ca'


também eu.
Maaz
Bem... então chamem mais gente :)
_The_Storm_
eu tenho andado desaparecido pk agora so tenho net aos fins-de-semana.. mas daqui a uns tempos já volto à carga.. :)
benfica88
estou agora um pouco mais ocupado com aulas e tudo...:(
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement