|
Aos portugueses e brasileiros
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
| Er.. meio mundo apoiava a criação desse fórum, e do nada, todos os que falam português sumiram... que aconteceu? :conf: |
|
|
| zzleeper |
nao sei...
poco a poco va a crecer, pero va a demorar..
:conf:
dale tiempo |
|
|
| The Darklord |
Eu ando por ca'... o resto, desconheço...
C calma então... isto demora mas lg entra nos eixos... =] |
|
|
| Maaz |
| Bem... então chamem mais gente :) |
|
|
| _The_Storm_ |
| eu tenho andado desaparecido pk agora so tenho net aos fins-de-semana.. mas daqui a uns tempos já volto à carga.. :) |
|
|
| benfica88 |
| estou agora um pouco mais ocupado com aulas e tudo...:( |
|
|
|
|