return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
música do momento...
View this Thread in Original format
_The_Storm_
qual é a vossa música preferida do momento?

Eu como n tenho sacado muito som recente ultimamente, o meu voto vai para

The Green Martian - Wizardry
The Darklord
Eu, cm sou 1 pessoa mm bue' antikuada e tal, e cm tal so' ouço musicas mm bue' antigas, meto o meu voto em System F - Cry (Dot NL Mix) - coisa ke ja' tem pelo - 1's 2 anos, mas ke so' recentemente descobri =/
Psychonoise
Viche nunca ouvi esse remix de Cry....bom eu voto em hydra - affinity num sei se he la muito nova...e os sets do Nu-NRG q numca deicho de ouvi....sao otimos!!!
Maaz
East West - The love I lost

Comanda!!!! :D
The Darklord
quote:
Originally posted by Psychonoise
Viche nunca ouvi esse remix de Cry(...)

Ferry Corsten @ Trance Energy 2000->43:48-49:52 (apenas em jeito de informação... e pk ñ tinha + nd pra fazer =) )
RenderedDream
Faithless - Why Go (Ferry Corsten Remix) mt nice
FC owns
benfica88
Kid Vicious - Proceed

Marco V vs Faithless Bootleg
Furel
Time is the Healer...
Falando nisso, vcs sabem endereço de algum outro site onde eu possa pegar mp3 de trance?
Valew!
Ur Dream Grl
carambaaaaaaaaa que lindoooooo!!!! o povo do brasiol se juntando aki.,...

faz muito tempo que eu nao post aqui ...e fiquei de boca aberta em saber que eles abriram um forum pro povinhu que fala portugues...

:)

bom so vim dar um oieeee.....

xoxo Ur Dream Grl
Psychonoise
Oie...uma mina q gosta de trance e ainda fala portugues...viche....

Maaz
Oi :)
quote:
Originally posted by Psychonoise
Oie...uma mina q gosta de trance e ainda fala portugues...viche....

Ué véi, pensei que tua irmã também gostasse de trance e falasse português :p E do povo que eu conheço que gosta de trance, a maior parte é guria :)
Space Cadet
Fala pessoal, nem me ligei que tinha um forum em Portugues. Acabei de me mudar de volta p/Rio de janeiro depois de morar ums 10 anos de Miami. Adorou musica eletronica e infelizmente estou meio decepcionado aqui no Rio. Estamos em falta de uma boa musica. Nesse aspecto Miami realmente tem o melhor aspecto de musica eletronica no mundo em minha opiniao. A unica coisa que vi aqui(alias fiz parte da producao)foi filmar Pete Tong E Oakenfold no Rio Centro. Oakie, foi uma porcaria, Pete detenou.
Bom espero ouvir falar mais dos brasileiros.
Muito prazer
Daniel
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement