|
Scolari
|
View this Thread in Original format
| _The_Storm_ |
| atão pessoal o que é que acham do scolari como seleccionador nacional? isto para portugueses e brasileiros.. |
|
|
| Maaz |
| Scolari em Portugal?! haha, comanda! :D |
|
|
| The Darklord |
Bem... ke esperar de 1 homem ke 'as 9 da noite cumprimenta 1 jornalista cm "Boa Tarde", e ke diz ke ja' conhece bem o hino português: "... contra os dragões marchar, marchar..."
...
...
...
ñ sei ke esperar... so' espero e' ke o canecão do 2004 fike ca' em casa! =) |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by The Darklord
ja' conhece bem o hino português: "... contra os dragões marchar, marchar..." |
Às armas!!!! Às armas!!! Pela terra e pelo maaaaaaaar! hehe, o hino português comanda! :D Tive que tocar umas duas ou três vezes na minha escola (estudei no colégio militar) para umas delegações que vieram do além-mar :) |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Heróis do Mar, nobre Povo
Nação Valente e Imortal
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal
Entre as brumas da memória
Oh Pátria ergue-se a voz
Dos teu egrégios avós
Que há de guiar-te à Vitória!
Às armas, às armas
Sobre a terra, sobre o mar
Às armas, às armas
Pela Pátria lutar
Contra os canhões, marchar, marchar! |
Lindo =')) |
|
|
| Maaz |
| Eita, eu sempre cantei errado a parte do "sobre a terra, sobre o mar" :p |
|
|
| _The_Storm_ |
| quote: | Originally posted by The Darklord ja' conhece bem o hino português: "... contra os dragões marchar, marchar..."
|
:haha:
só espero q isso n signifique discriminação aos jogadores do FêCêPê! |
|
|
| The Darklord |
por acaso ate' e' 1 boa ideia... :whip: e em x deles, metem la' gentes do grande VITÓRIA DE SETÚBAL... ja' ke fornecem jogadores 'as xamadas "ekipas grandes", tb mereciam meterem 1's kts la' na selecção... :haha: Mu Ah Ah Ah Ah
:p :D |
|
|
| Furel |
Todo o Mundo tenta, mas só Brasil é P E N T A ! ! !
e não se fala mais nisso! |
|
|
| The Darklord |
| A gente ñ tenta ser penta... apenas keremos 1 GRANDE caneca pra beber a cerveja... |
|
|
|
|