return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Drogas em Portugal
View this Thread in Original format
Maaz
Me disseram que Portugual � mais liberal que a Holanda em rela��o a narc�ticos: � verdade isso?
_The_Storm_
de forma alguma.. aqui legal s� alcool e tabaco
Maaz
quote:
Originally posted by _The_Storm_
de forma alguma.. aqui legal s� alcool e tabaco

Me disseram que, em pouca quantidade, TUDO era legalizado em Portugal (voc� n�o seria preso por portar alguns gramas de coca�na, por exemplo)
benfica88
A mim parece que cada vez que vou a Portugal vejo sempre mais drogas...:eyes:
The Darklord
Eu, de cada x ke saio 'a rua, so' vejo e' janados... ou ent�o disfar�am mm mt bem...
Furel
quote:
Originally posted by The Darklord
Eu, de cada x ke saio 'a rua, so' vejo e' janados... ou ent�o disfar�am mm mt bem...

O que seriam "janados"?
Soundream
quote:
Originally posted by Furel
O que seriam "janados"?

Janados = Drogados = Agarrados :toothless :toothless
PaRaNoIk0
quote:
Originally posted by Soundream
Janados = Drogados = Agarrados :toothless :toothless

addicts :tongue3
benfica88
E n�s? Janados por Trance? :toothless
The Darklord
Bem mais saudavel ke ser janado por coca, ou outra coisa assim parecida...

Furel
Trance Janado.... HEHEHE... engra�ado... Mas eu tb ouvi falar que em Portugal vc pode fumar um tranquilo que nao acontece nada... Igual acho que na Inglaterra, onde nao eh legalizado mas eh discriminalizado...
The Darklord
Bah... na universidade, pelo -, enrola-se, fuma-se e coisas afins, e ng pia 'acerca disso... e' o p�o nosso de cada dia... na realidade, no bar da minha universidade, eles ate' implicam + por se jogar 'as cartas do ke por se fazer essas coisas... :toothless
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement