|
uplifting vs. psy
|
View this Thread in Original format
| _The_Storm_ |
está aqui criado as condições para a primeira "flame war" deste forum.. fans de uplifting e psy descarreguem uns nos outros!!
psy sucks :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: |
|
|
| The Darklord |
psy:whip:
up4life
=D |
|
|
| Maaz |
No livro dos moderadores, artículo 3, parágrafo 15, artigo c, está escrito que não devemos permitir ataques gratuitos entre os membros do fórum.
Porém, esse fórum anda meio parado e essa guerra não dá pra ser levada a sério, portanto vou deixar quieto :D
Mas tipo... tem alguém que realmente freqüente o fórum e que ouça psy? |
|
|
| zzleeper |
lol.. uplifting vs psy.. lmao!
:eyes: :eyes: :eyes:
E como "Little Pony" vs "Mech Warrior"
..
eu fico com .. nenhum... :p |
|
|
| Furel |
HEHEHE... Qual que é a diferença??? Tipo, citem umas musicas de um e do outro!
LLLLAAAAAMMMMEEEE!!! |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Maaz
No livro dos moderadores, artículo 3, parágrafo 15, artigo c, está escrito que não devemos permitir ataques gratuitos entre os membros do fórum.
|
CÊ tá falando serio? :conf: |
|
|
| Maaz |
Exemplos de psy-trance: pega qualquer coisa do Astral Projection, GMS, Hallucinogen, Infected Mushroom, Skazi...
Exemplos de euro-trance (na verdade é uma conglomeração de todos os estilos de trance não-psicodélicos): qualquer coisa desde Armin Van Buuren, Paul van Dyk até James Holden e Marco V. Tem vários estilos de trance, depois eu posto algo mais explicativo sobre isso
| quote: | Originally posted by Furel
CÊ tá falando serio? :conf: |
Talvez :D
Dica: não me leve tão a sério :) |
|
|
| DJ PíO |
| Who cares, los dos son trance. YA. |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by DJ PíO
Who cares, los dos son trance. YA. |
No en Portugal y Brasil :D |
|
|
| PaRaNoIk0 |
mas o grande problema é que:
para um fã de "euro" : psy/goa são sub-géneros do trance
para um fã de psy/goa : "euro" não é verdadeiro trance
isto generalizando um bocado, claro.. |
|
|
| DJ PíO |
| sim sim mas tudo é TRANCE :toothless :p |
|
|
| PaRaNoIk0 |
| a minha opinião é que são ambos estilos musicais com o mesmo nome.. trance.. mas que tem algumas grandes diferenças. |
|
|
|
|