return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
uplifting vs. psy
View this Thread in Original format
_The_Storm_
está aqui criado as condições para a primeira "flame war" deste forum.. fans de uplifting e psy descarreguem uns nos outros!!

psy sucks :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip:
The Darklord
psy:whip:

up4life

=D
Maaz
No livro dos moderadores, artículo 3, parágrafo 15, artigo c, está escrito que não devemos permitir ataques gratuitos entre os membros do fórum.

Porém, esse fórum anda meio parado e essa guerra não dá pra ser levada a sério, portanto vou deixar quieto :D

Mas tipo... tem alguém que realmente freqüente o fórum e que ouça psy?
zzleeper
lol.. uplifting vs psy.. lmao!

:eyes: :eyes: :eyes:

E como "Little Pony" vs "Mech Warrior"

..

eu fico com .. nenhum... :p
Furel
HEHEHE... Qual que é a diferença??? Tipo, citem umas musicas de um e do outro!

LLLLAAAAAMMMMEEEE!!!
Furel
quote:
Originally posted by Maaz
No livro dos moderadores, artículo 3, parágrafo 15, artigo c, está escrito que não devemos permitir ataques gratuitos entre os membros do fórum.


CÊ tá falando serio? :conf:
Maaz
Exemplos de psy-trance: pega qualquer coisa do Astral Projection, GMS, Hallucinogen, Infected Mushroom, Skazi...

Exemplos de euro-trance (na verdade é uma conglomeração de todos os estilos de trance não-psicodélicos): qualquer coisa desde Armin Van Buuren, Paul van Dyk até James Holden e Marco V. Tem vários estilos de trance, depois eu posto algo mais explicativo sobre isso

quote:
Originally posted by Furel
CÊ tá falando serio? :conf:


Talvez :D

Dica: não me leve tão a sério :)
DJ PíO
Who cares, los dos son trance. YA.
Maaz
quote:
Originally posted by DJ PíO
Who cares, los dos son trance. YA.


No en Portugal y Brasil :D
PaRaNoIk0
mas o grande problema é que:

para um fã de "euro" : psy/goa são sub-géneros do trance
para um fã de psy/goa : "euro" não é verdadeiro trance

isto generalizando um bocado, claro..

DJ PíO
sim sim mas tudo é TRANCE :toothless :p
PaRaNoIk0
a minha opinião é que são ambos estilos musicais com o mesmo nome.. trance.. mas que tem algumas grandes diferenças.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement