return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Entrevista ao Paul van Dyk em Português!
View this Thread in Original format
Soundream
Entrevista ao Paul van Dyk em Português!
Paul van Dyk News
A entrevista dada aqui....

Estamos todos à espera do PvD ;)
Maaz
Boto fé :) Mas vem cá, em Portugal a primeira pessoa do presente do verbo ouvir é mesmo "Eu oiço" ou digitaram errado? :p
Psychonoise
Acho q nao..eles nao iriam errar 2 veses...
Maaz
Quando eu oiço isso soa estranho :D
PaRaNoIk0
está certíssimo.. então como é que vocês dizem em brasileiro? "eu ouvo"? :haha:
Maaz
quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
está certíssimo.. então como é que vocês dizem em brasileiro? "eu ouvo"? :haha:


hehe, "eu ouço" :D Depois eu leio o texto com mais calma pra ver o que mais é diferente :p
Furel
HEHEHEHE... Eu com certeza vou comprar o Global Project e "oiçar" várias vezes....

:D
The Darklord
Eu concerteza não vou gastar dinheiro nisso... mas isso não quer dizer que não lhe ponha as mãos em cima... =]
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement