|
Entrevista ao Paul van Dyk em Português!
|
View this Thread in Original format
| Soundream |
Entrevista ao Paul van Dyk em Português!
Paul van Dyk News
A entrevista dada aqui....
Estamos todos à espera do PvD ;) |
|
|
| Maaz |
| Boto fé :) Mas vem cá, em Portugal a primeira pessoa do presente do verbo ouvir é mesmo "Eu oiço" ou digitaram errado? :p |
|
|
| Psychonoise |
Acho q nao..eles nao iriam errar 2 veses...  |
|
|
| Maaz |
| Quando eu oiço isso soa estranho :D |
|
|
| PaRaNoIk0 |
| está certíssimo.. então como é que vocês dizem em brasileiro? "eu ouvo"? :haha: |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by PaRaNoIk0
está certíssimo.. então como é que vocês dizem em brasileiro? "eu ouvo"? :haha: |
hehe, "eu ouço" :D Depois eu leio o texto com mais calma pra ver o que mais é diferente :p |
|
|
| Furel |
HEHEHEHE... Eu com certeza vou comprar o Global Project e "oiçar" várias vezes....
:D |
|
|
| The Darklord |
| Eu concerteza não vou gastar dinheiro nisso... mas isso não quer dizer que não lhe ponha as mãos em cima... =] |
|
|
|
|