return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Selos e gravadoras...
View this Thread in Original format
Maaz
... que trabalham com trance épico no Brasil ou em Portugal... alguém conhece?
PaRaNoIk0
gravadoras = labels, editoras certo?
agora selos? :conf:

acho que percebo melhor o pessoal ali do forum ao lado, em espanhol.. lol. tou a precisar dum dicionario brazuco-português :p
Maaz
labels = selos
record company = gravadora

:D
Psychonoise
Olha trance eu num sei mas tem a Trama q lanço varios trabalhos eletronicos aqui do brazil....hun...mas se ja deve conhecer ela....ou se naum o jeito he faze uma gravadora!!Quanto sera q he??
Maaz
Custa bastante, só sei disso
Furel
O Mazz, ce pode olhar essas gravadoras que lançam esses CDs "Bombando na Pan", Sete Melhores Jovem Pan, etc... Apesar de isso nao ser musica de qualidade, pode-se dizer que está no seguimento, considerando que estamos no Brasil ne vei.... bom, n sei se vai servir mto, mas em todos os casos....
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement