|
Selos e gravadoras...
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
| ... que trabalham com trance épico no Brasil ou em Portugal... alguém conhece? |
|
|
| PaRaNoIk0 |
gravadoras = labels, editoras certo?
agora selos? :conf:
acho que percebo melhor o pessoal ali do forum ao lado, em espanhol.. lol. tou a precisar dum dicionario brazuco-português :p |
|
|
| Maaz |
labels = selos
record company = gravadora
:D |
|
|
| Psychonoise |
| Olha trance eu num sei mas tem a Trama q lanço varios trabalhos eletronicos aqui do brazil....hun...mas se ja deve conhecer ela....ou se naum o jeito he faze uma gravadora!!Quanto sera q he?? |
|
|
| Maaz |
| Custa bastante, só sei disso |
|
|
| Furel |
| O Mazz, ce pode olhar essas gravadoras que lançam esses CDs "Bombando na Pan", Sete Melhores Jovem Pan, etc... Apesar de isso nao ser musica de qualidade, pode-se dizer que está no seguimento, considerando que estamos no Brasil ne vei.... bom, n sei se vai servir mto, mas em todos os casos.... |
|
|
|
|