|
James Holden no Brazil...
|
View this Thread in Original format
| orange4 |
Alguém aqui irá para Maresias (São Paulo)ir vê-lo?
eu acho q vou! :cool:
falow |
|
|
| AmbiguousBliss |
| Si eu tivesse um bilhetinho que me deixasse entrar no avião, eu iria. :D |
|
|
| Maaz |
Que dia?
Meu Deus, não acredito que eu tinha acabado de vir de São Paulo >_< |
|
|
| vitorsl |
James Hoden ?
:eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes:
Não vi nada sobre ele vir para o Brasil..
Que dia ???
A unica coisa q eu to sabendo é que o Hernan Cataneo vai ta tocando nesse sábado, 15/02 lá no Sirena tbm .. |
|
|
| orange4 |
Ceis moran no brasil????? e não sabem disso.. tsc tsc :rolleyes:
é um pequeno tour que ele vai dar aqui América do Sul
04 de março Club On (Maresias - SP)
07 de março no Orbit (Peru)
e 08 de março na Big One (Argentina)
depois disso ele segue pra Miami pro WMC, bem eu li na revista, e no seu site um mês atrás +-... agora se ele cancelar...damn!! :nervous: :nervous:
ceis vaum???? |
|
|
| miss_e |
james holden va a brazil!?
que?
OMFG |
|
|
| The Darklord |
:whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip:
:whip: :whip: U lucky guys... =/ :whip: :whip:
:whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by The Darklord
:whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip:
:whip: :whip: U lucky guys... =/ :whip: :whip:
:whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: |
Lucky nós? Nem acho... Eu pra ver o James Holden teria que viajar a mesma distancia que voce teria pra ir na LOVE PARADE... Acho que voce ganha... :D |
|
|
| Psychonoise |
| OPA OPA!!!!!!KARALHO!!!hehehe apesar de prog num ser oq eu mais goste mas hehe....eu tenho casa na praia perto de maresias...deve dar uns 25 km...he ja fui no sirena......putz 4 de março he carnaval!!! |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Furel
Lucky nós? Nem acho... Eu pra ver o James Holden teria que viajar a mesma distancia que voce teria pra ir na LOVE PARADE... Acho que voce ganha... :D |
É um pouco neste aspecto que eu falo: vocês nem saem do mesmo país, e aqui a rapaziada lusitana para meter as patas em Berlin tem de passar pelo menos por três fronteiras (e se não fosse o euro, ainda tinhamos que andar às voltas com a troca da moeda, e coisas afins)... Além do mais, não creio que todo o brasileiro esteja assim tão longe de S. Paulo... ;) |
|
|
| vitorsl |
| quote: | | Originally posted by The Darklord Além do mais, não creio que todo o brasileiro esteja assim tão longe de S. Paulo... ;) |
hum .. eu estou a 1 hora de são paulo .. umas 3 horas do litoral, portanto é perto :) .. só que .. eu tenho 15 anos, :whip: :whip: :confused: :confused: :toothless |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by vitorsl
hum .. eu estou a 1 hora de são paulo .. umas 3 horas do litoral, portanto é perto :) .. só que .. eu tenho 15 anos, :whip: :whip: :confused: :confused: :toothless |
É o carro nessas horas he um sonho.... |
|
|
|
|